
Gabriel Medina aparece ouvindo Tu y Yo, do novo álbum de Anitta, e cantora manda recado
Kisses já está disponível na Austrália
04/Abr/2019
Da Redação
Gabriel Medina está na Austrália e, por isso, já teve acesso ao novo álbum de Anitta, Kisses! Em um Stories divulgado pela própria cantora, o surfista aparece ouvindo Tu y Yo, sexta faixa do disco, e admite estar viciado na música. Apesar da empolgação de Medina com o single, Anitta aproveitou a deixa para mandar um recado bem importante aos seus fãs brasileiros.
- Gente, na Austrália já é dia 5. Como é um lançamento global, vai sair meia noite em todos os países. Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, eu tenho um recado para dar. Qualquer rede social que subir as músicas, vai cair o perfil. O perfil vai ser banido da internet. Cuidado aos fã-clubes. Não postem, não compartilhem publicamente as músicas.
Até deu vontade de estar na Austrália agora, né? Difícil aguentar até meia noite!
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em
Abaixo, veja tudo o que já sabemos sobre Kisses:
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo