X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2019 às 10:25 | Atualizada em 04/04/2019 às 10:50

Robert Pattinson fala sobre ter assistido recentemente a filme da saga Crepúsculo: - São memórias muito boas

O ator ainda pontuou alguns detalhes positivos do segundo filme lançado, Lua Nova

Da Redação

The Grosby Group

Robert Pattinson decidiu revirar o baú ao assistir um dos filmes da saga Crepúsculo! O ator, que protagonizou a produção ao lado de Kristen Stewart e Taylor Lautner, revelou em entrevista ao USA Today que assistiu recentemente o longa Lua Nova, que foi lançado em 2009 e arrecadou mais de dois bilhões e 700 mil reais.

Segundo a publicação, o ator não lembrava muito bem dos detalhes, mas pontuou algumas coisas positivas, como por exemplo, a soundtrack (trilha sonora).

- Tem músicas realmente muito boas, eu tinha esquecido completamente. Mas a soundtrack era bem à frente do seu tempo na época.

Pattinson ainda diz que adora como o carinho pela saga se tornou algo mais tranquilo. Para ele, a atenção da mídia era, de certa forma, assustadora, ainda mais em relação ao seu romance com a colega de elenco, Kristen Stewart. Para quem não se lembra, eles davam vida ao par romântico Edward Cullen e Bella Swan, e namoraram na vida real até que ela foi flagrada o traindo.

- É lindo agora que o carinho não é mais tão intenso. As pessoas vêm até mim e só têm boas lembranças disso. É uma coisa muito legal. Eu acho que a única parte assustadora estava no meio de tudo quando foi muito, muito intenso. Agora a intensidade acabou e são apenas memórias muito boas.

Ele também compartilhou sua surpresa em saber que o filme ainda faz sucesso.

- Parece que com pessoas mais jovens no final da adolescência, início dos 20 anos de idade, é meio que uma coisa muito bacana de se gostar. É uma fascinante segunda leva de pessoas apreciando, o que é legal. Eu acho que quando qualquer coisa se torna um fenômeno massivo, sempre há pessoas que se irritam, afinal está em todo lugar. Mas agora parece uma coisa retrô: a trilha sonora, a moda. É como: 'Oh, isso é tão anos 2000'.

A seguir, confira o antes e depois do elenco da saga!


Anna Kendrick, que viveu Jessica, continuou com uma carreira de sucesso no cinema, com destaque para Caminhos da Floresta e nos filmes de A Escolha Perfeita. Em 2019, ela está em Noelle, onde vive a personagem principal, uma filha do Papai Noel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.