X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2019 às 17:15 | Atualizada em 05/04/2019 às 12:07

Sandra Annenberg não vai mais participar da bancada do Jornal Nacional

Decisão partiu da própria jornalista que prefere fazer as gravações de dois programas nos estúdios de São Paulo

Da Redação

Divulgação

Depois das desistências de Chico Pinheiro e Alexandre Garcia no time dos plantonistas do principal telejornal na Rede Globo, agora é a vez de Sandra Annenberg protagonizar mais uma baixa na bancada do Jornal Nacional.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da própria emissora, partiu da própria Sandra se afastar do telejornal sob a justificativa de conciliar a apresentação do Jornal Hoje e as gravações do Como Será?, porque ambos são produzidos e gravados nos estúdios da emissora em São Paulo.

A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o 'Jornal Hoje' às quintas-feiras, conciliando com as gravações do 'Como Será?' no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone, compartilhou a assessoria.

Esperamos que tudo se acerte e que Sandra consiga conciliar os programas e os horários logo na Globo. A seguir, confira os melhores momentos em que Sandra Annenberg roubou a cena na internet!


Por fim, mas não menos elegante, Sandra também ficou marcada pelo tombo (falso) que levou no Como Será?, outro programa que ela apresenta na Globo. Para mostrar como é a vida de um dublê, ela participou desta cena que você vê aí em cima, que fez com que muitas pessoas levassem um susto antes de entenderem o que realmente estava acontecendo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada