X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2019 às 16:40 | Atualizada em 04/04/2019 às 16:50

Tatá Werneck vai receber Fátima Bernardes no Lady Night

Apresentadora que está grávida, já está adiantando as gravações e um time de peso vai participar de seu programa

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck que está grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti, agora está se preparando para fazer uma grande leva de novas gravações para o seu programa, Lady Night, visto que os episódios que estão passando já tinham sido gravados e vinculados anteriormente no Multishow.

Como a apresentadora não brinca em serviço, um time verdadeiramente de peso já está confirmado para serem sabatinados e darem muitas risadas com ela durante o programa. De acordo com informações publicadas pela colunista Patricia Kogut, um dos nomes já confirmados é o de Fátima Bernardes. Ainda segundo a publicação outros nomes como o de Ana Maria Braga, Luciano Huck, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Deborah Secco já estão na mira da apresentadora.

Nas edições passadas Tatá entrevistou: Whindersson Nunes, Ceará, Bruna Marquezine, Gloria Maria, Cid Moreira, Anitta, Bruno Gagliasso, Susana Vieira, Angélica, Juliana Paes e outros vários atores, cantores, apresentadores e humoristas.

A seguir, relembre algumas entrevistas feitas por Tatá Werneck no Lady Night:



Whindersson Nunes, Maísa Silva e Tatá Werneck juntos não podia dar errado, né? Bem-humorada, Tatá propôs que Maísa mudasse para a TV Globo e deixasse o SBT por um milhão de reais. A atriz teen mostrou lado maduro ao contornar a pergunta indiscreta: Eu acho que Silvio não teria essa possessividade. Ele gosta de avaliar os trabalhos antes. Se valer a pena, você vai. Se não, ele vai tentar te colocar para dentro. Se eu achar um dia um projeto que eu me apaixone tanto quanto as coisas que faço no SBT, as oportunidades que eles me dão, é como se fosse minha segunda casa. Aí eu mudo de casa. Na época, a jovem ainda estava solteira e relatou que se achava uma pessoa encalhada: - Minha vida é mais pacifica que o oceano. Eu fiquei pensando, eu ando com pessoas encalhadas. Então isso deve ser uma energia, algo que flui ali, deve ser a explicação para isso. Vida amorosa também foi tema do bate-papo com Whindersson. O youtuber falou do relacionamento com Luísa Sonza: Eu comecei a falar com ela no Instagram, e tal. Fiquei super apaixonado por ela já. Tipo assim: eu conversei por uma semana com ela e eu descobri que quem me respondia era o produtor dela, não era ela. Então, na verdade, eu sou apaixonado pelo produtor, queria deixar isso claro, brincou ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.