Tatá Werneck vai receber Fátima Bernardes no Lady Night
Apresentadora que está grávida, já está adiantando as gravações e um time de peso vai participar de seu programa
04/Abr/2019
Da Redação
Tatá Werneck que está grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti, agora está se preparando para fazer uma grande leva de novas gravações para o seu programa, Lady Night, visto que os episódios que estão passando já tinham sido gravados e vinculados anteriormente no Multishow.
Como a apresentadora não brinca em serviço, um time verdadeiramente de peso já está confirmado para serem sabatinados e darem muitas risadas com ela durante o programa. De acordo com informações publicadas pela colunista Patricia Kogut, um dos nomes já confirmados é o de Fátima Bernardes. Ainda segundo a publicação outros nomes como o de Ana Maria Braga, Luciano Huck, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Deborah Secco já estão na mira da apresentadora.
Nas edições passadas Tatá entrevistou: Whindersson Nunes, Ceará, Bruna Marquezine, Gloria Maria, Cid Moreira, Anitta, Bruno Gagliasso, Susana Vieira, Angélica, Juliana Paes e outros vários atores, cantores, apresentadores e humoristas.
A seguir, relembre algumas entrevistas feitas por Tatá Werneck no Lady Night:
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
João Raul pede um tempo no relacionamento com Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração...
-
Xamã fala sobre realização da turnê de Três Graças: Todo mundo nervoso
-
Gabi Brandt e Saulo Poncio reatam relacionamento após quatro anos separados
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca
-
Alberto Cowboy admite incômodo com Ana Paula Renault ter se tornado campeã do BBB26
-
Scarlett Johansson é confirmada no elenco de Batman 2
-
Virginia Fonseca se derrete por Vini Jr. em jogo do Real Madrid: Gato
-
Após fim das gravações de Três Graças, Sophie Charlotte muda radicalmente o visual
-
Demi Moore chama atenção ao usar vestido vermelho estruturado no Festival de Cannes






















