X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2019 às 10:30 | Atualizada em 05/04/2019 às 11:41

Após indicar que estava provavelmente sofrendo um aborto, esposa de Alec Baldwin rebate críticas na web

Hilaria Baldwin não ficou calada e fez questão de mandar um recadinho para usuário

Da Redação

Divulgação

Depois de ter feito um relato emocionante no Instagram sobre sua gravidez de risco, indicando que estava possivelmente sofrendo um aborto, Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, resolveu usar a mesma rede social para rebater um seguidor que a criticou pela exposição da gestação.

Segundo a People, poucas horas depois de ela ter aberto o coração para os internautas, um seguidor postou uma mensagem na caixa de comentários da publicação dela que dizia:

Nada mais é privado... Pelo bom Deus, você é irritante.

Mostrando que está atenta e rebatendo o comentário de ódio, a autora questionou o porquê do usuário a seguir e também mandou uma dica:

Eu sugeriria a você passar pelos comentários e ler ao menos um pouco deles, que vieram de pessoas que tiveram a mesma experiência. E talvez o seu coração e sua compaixão irão crescer. 

Ainda de acordo com a publicação, Hilaria postou print desta troca de mensagens nos Stories e ainda escreveu o seguinte na imagem:

Porque esse mal existe também... E isso não é ok.

Casada desde 2012 com Alec, atualmente Hilaria é mãe de quatro crianças. Em seu Instagram, ela sempre compartilha momentos em família e também sua rotina de vida saudável.

Que situação chata, né? Confira a seguir famosas que enfrentaram gestações conturbadas:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.