
Após indicar que estava provavelmente sofrendo um aborto, esposa de Alec Baldwin rebate críticas na web
Hilaria Baldwin não ficou calada e fez questão de mandar um recadinho para usuário
05/Abr/2019
Da Redação
Depois de ter feito um relato emocionante no Instagram sobre sua gravidez de risco, indicando que estava possivelmente sofrendo um aborto, Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, resolveu usar a mesma rede social para rebater um seguidor que a criticou pela exposição da gestação.
Segundo a People, poucas horas depois de ela ter aberto o coração para os internautas, um seguidor postou uma mensagem na caixa de comentários da publicação dela que dizia:
Nada mais é privado... Pelo bom Deus, você é irritante.
Mostrando que está atenta e rebatendo o comentário de ódio, a autora questionou o porquê do usuário a seguir e também mandou uma dica:
Eu sugeriria a você passar pelos comentários e ler ao menos um pouco deles, que vieram de pessoas que tiveram a mesma experiência. E talvez o seu coração e sua compaixão irão crescer.
Ainda de acordo com a publicação, Hilaria postou print desta troca de mensagens nos Stories e ainda escreveu o seguinte na imagem:
Porque esse mal existe também... E isso não é ok.
Casada desde 2012 com Alec, atualmente Hilaria é mãe de quatro crianças. Em seu Instagram, ela sempre compartilha momentos em família e também sua rotina de vida saudável.
Que situação chata, né? Confira a seguir famosas que enfrentaram gestações conturbadas:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos