X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2019 às 13:16 | Atualizada em 05/04/2019 às 13:42

Filho de Ozzy Osbourne é atacado em cafeteria e leva golpe na cabeça

Jack Osbourne foi ferido por um completo estranho

Da Redação

Divulgação

Jack Osbourne, filho de Ozzy Osbourne, sofreu um ataque em uma cafeteria de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, um estranho apareceu no local e golpeou Jack no lado direito da cabeça. O produtor, então, levantou e jogou o seu café em cima do homem, que saiu correndo. 

Os policiais foram chamados e chegaram a encontrar o estranho. Ele lutou contra os oficiais e resistiu à prisão, mas acabou sendo levado para a delegacia. A polícia prestou queixas por agressão. 

Ao TMZ, a assessoria de Jack confirmou que ele está bem. Mas que toda a situação foi estranha, isso foi... 


Você sabia que Ozzy e Sharon têm uma terceira filha? Pois é, Aimee Osbourne nunca foi muito fãs dos holofotes e sempre preferiu se manter discreta. A filha mais velha se recusava a aparecer no reality que a família mantinha, The Osbournes. Em entrevista, anos depois, Aimee afirmou que a relação dela com os irmãos é de aceitação, mas que eles não socializam.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.