X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2019 às 08:04 | Atualizada em 05/04/2019 às 08:36

No BBB19, disputa pela liderança completa nove horas sem desistências

Todos os competidores seguem firmes e formes brigando pela liderança

Da Redação

Divulgação

A prova de resistência do BBB19 completou nove horas de duração e todos os confinados permanecem na disputa pela liderança! Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia continuam firmes e fortes na briga pela liderança na reta final da competição.

O desafio teve início na noite da última quinta-feira, dia 4, quando Tiago Leifert explicou que eles teriam que ficar em pé, em volta de um carro, com um dos braços presos ao rack do veículo. Por meio de enquetes, o público determina o que os confinados precisam enfrentar ao longo da dinâmica: momentos de água, ar, terra ou fogo.

Hariany, Paula e Carolina estão juntas do lado direito do carro, enquanto Alan, Rízia e Gabriela ficaram do lado esquerdo do carro. Durante a madrugada, Paula até comentou que deveria ter ficado do lado do outro grupo, na tentativa de intimidá-los:

- Eu deveria ter ido para o lado de lá para intimidar eles, disparou ela para Hariany e Carol Peixinho. 

Eles ainda passaram a noite especulando sobre a duração da prova. Rízia chegou a chutar que já estava mais de sete horas na briga pela liderança. Depois de oito horas completas, Gabi reclamou do frio para Alan.

-Não consigo ficar que nem as meninas. Você consegue?, questionou ela, se referindo a Paula, Carolina e Hariany, que pulam para espantar o frio e chuva. 

O brother diz que não e ela responde: 

- Do jeito que elas estão pulando agora no vento, não dá para mim.

E aí, quem será o primeiro a desistir? Lembrando que, a partir de agora, o programa segue em um novo ritmo e com novas regras, já que sua grande final acontece na próxima sexta-feira, dia 12 de abril.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.