X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2019 às 14:00 | Atualizada em 07/04/2019 às 14:07

Diane Gaeta, esposa de Logan Marshall, de The O.C, expõe traição dele em rede social e anuncia divórcio

A atriz ainda marcou a amante de Logan na publicação e também fez questão de mandar um recado

Da Redação

Montagem-Divulgação

A casa caiu! A atriz Diane Gaeta, casada com o ator Logan Marshall, que interpretou Trey Atwood em The O.C, resolveu expôr seu relacionamento no último sábado, dia 6, e de uma maneira nada convencional contou que estava se separando do ator por conta de uma traição dele!

Pelo Instagram, ela fez uma postagem onde falou sobre o fato e ainda mandou um recado:

- Eu entrei com o processo de divórcio hoje porque as pessoas nem sempre são o que parecem ser. Para as mulheres de plantão: acreditem em seus instintos.

Na publicação, ela ainda surpreendeu ao acusar a atriz Sarah Hay de ser a amante:

- Cuidado com a mulher falsa campeã do tipo Sarah Hay porque essas meninas não se importam em dormir com um pai de duas crianças casado. Paz e amor, obrigada por me deixarem compartilhar.

Confira o post a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Diane Gaeta (@dimarshallgreen) em


Na caixa de comentários, foram enviadas muitas mensagem de apoio à ela do tipo:

- Isso é uma droga. Você é maravilhosa, e aparentemente muito talentosa. Ele provavelmente sempre será lembrado por isso e a pouca popularidade que ela tem irá decair. Paz e amor, senhorita!

E também novidades para aumentar o babado foram ditas! O blogueiro norte-americano Perez Hilton, por exemplo, declarou:

- A conta de Sarah Hay se tornou privada! 

É, parece que agora a atriz Mischa Barton não será a única estrela de The O.C a chamar a atenção da mídia por causa de polêmica! 

Confira abaixo o antes e depois dos atores da série:


Por fim, uma menção honrosa: você se lembra que Chris Pratt participou da série?! O astro viveu Che, um amigo de Summer, quando ela vai estudar na universidade, na quarta temporada. No fim, a gente se surpreende quando ele coloca toda a culpa na amiga após ambos invadirem um laboratório em prol do ativismo - o que causa a expulsão de Summer. Nem precisa dizer que o ator deslanchou a carreira de vez depois de participar da série, né? Ele atuou em Parks and Recreation e depois engatou só filmes de sucesso, como Cinco Anos de Noivado, Guardiões da Galáxia, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Passageiros, Vingadores: Guerra Infinita e Avengers: Ultimato. No momento, ele está filmando Jurassic World: Domínio e, em breve, voltará ser o Star Lord em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.