Gabriela e Rízia formam mais um paredão no BBB 19
21/Mai/
A última semana da casa mais vigiada do Brasil está chegando ao fim e foi neste sábado, dia 6 que foi formado mais um paredão e em seguida para melhorar o clima, Tiago Leifert anunciou que teria a última festa desta edição.
Todos os brothers ficaram reunidos na sala e o apresentador apareceu para dar os parabéns para a nova líder - Paula, pois até então eles não tiveram nenhum contato porque a prova durou mais de 24 horas. Assim que o contato foi feito, Leifert anunciou a surpresa para os participantes de que o novo paredão seria no formato em dupla, diferente do que estava acontecendo anteriormente.
Em seguida, ele surpreendeu mais ainda a líder e pediu para que ela indicasse uma pessoa imediatamente ao paredão, mas não foi ela quem assustou.
- Eu não queria colocar a Gabriela, pois ela ficou comigo até o final [da prova], mas ia ser incoerente com tudo que eu penso. Eu estava com esse medo. Eu admiro muito ela
Logo depois começou a votação aberta na sala para eleger quem acompanharia Gabi no paredão e Rízia levou a pior e levou mais votos pela casa. E agora, quem você quer que saia?
-
Relembre famosos que se mudaram para outros países - ou possuem casas no exterior
-
Esposa de Felipe Simas passa mal durante evento e passa por cirurgia de emergência
-
Luana Piovani comenta texto de Vini Jr. para Virginia Fonseca após término: Parecia um obri...
-
Após AVC, marido de Kelly Key conta como está sendo voltar para a rotina
-
Marcela Mc Gowan compartilha registros de lua de mel na Escócia com Luiza Martins
-
Confira o que a cinebiografia de Cazuza deixou de contar
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Lucas Selfie celebra trajetória, diz que alcançou meta e descarta voltar a reality
-
Christian Malheiros fala sobre novos projetos e revela desejo de criar histórias próprias
-
Allan Souza Lima revela transformação após participação no Dança dos Famosos: Eu era muito tímido
