X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2019 às 11:39 | Atualizada em 08/04/2019 às 11:58

Após desafiar Shawn Mendes, Justin Bieber volta atrás e declara: Era apenas brincadeira

A declaração do ator gerou questionamentos na internet a respeito da suposta rivalidade com o dono do hit Lost In Japan

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A internet surtou no último domingo, dia 7, após se deparar com uma interação de Justin Bieber e Shawn Mendes! Tudo aconteceu assim que o dono do hit Lost In Japan compartilhou uma foto da revista Observer Magazine, que o chamou de Príncipe do Pop, na capa de sua edição de abril e Bieber questionou o título ao dizer:

Hmm… Tem que quebrar mais alguns recordes para destronar o meu título de lá (do Canadá)… mas se você quiser, podemos jogar hóquei por isso, escreveu Justin.

Ainda que tenha sido em um tom bem humorado, não ficou claro se há, de fato, uma rivalidade entre os doisE, naturalmente, os fãs começaram a especular sobre a situação, fazendo com que Justin declarasse posteriormente que tudo não passava de uma piada.

Não há competição e foi uma brincadeira divertida. Pessoas, relaxem… Não há lados e todos nós estamos aqui apenas para fazer música boa. Sou apenas competitivo assim como ele é, então era apenas brincadeira.

Vale dizer que essa não é a primeira brincadeira de Justin a ser má interpretada já que, recentemente, o cantor também teve que se explicar ao celebrar o Dia da Mentira com uma imagem de um ultrassom e fotos da esposa Hailey Bieber em uma consulta médica, dando a entender que ela estaria grávida. Como muitos caíram e depois se sentiram ofendidos, ele resolveu pedir desculpas.

Sempre vão existir pessoas ofendidas, sempre vão existir pessoas que não levam muito bem algumas piadas, eu sou um brincalhão e aquilo foram brincadeiras de 1º de abril. Eu não queria mesmo ser insensível com pessoas que não podem ter filhos, escreveu ele na ocasião.

A seguir, relembre quem já rebateu declarações de internautas na web!


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.