Atriz de Malhação lança marca beachwear e se emociona: Não conseguia parar de chorar
30/Dez/
Jeniffer Oliveira, a Flora de Malhação, era pura emoção no evento lançamento de sua própria marca beachwear, JENI.O, que rolou na noite do último domingo, dia 7, na Casa Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro. Apaixonada por moda praia, a jovem decidiu investir no mundo fashion após muitas pesquisas, que colocou em prática ao criar a brand, que já nasce vitoriosa. Mas os fãs da ruiva podem ficar tranquilos, que apesar dela estar entusiasmada com a nova profissão de empresária, ela não ficará muito tempo fora das telas!
- Eu estou muito feliz e quando o desfile começou eu não parava de chorar. Só que eu não vou ter muito tempo de folga da TV. Ainda não posso contar, mas aguardem as novidades, disse ela, que já está confirmada para uma nova produção.
Sua coleção de estreia é batizada de Amora e se inspira nos corpos, com todas curvas e texturas para todos os padrões, vestindo qualquer tipo de mulher. Entram na lista de lançamento biquínis com amarração chiclete e tops de meio bojo, sunkinis de cintura alta, e maiôs - no estilo shoulder e off-the-shoulder - com direito a laços amarrados no ombro, para trazer a pegada navy.
- Criar a marca já era uma vontade antiga minha e da minha mãe, Cristiane Oliveira, que sempre trabalhou com designer. Estou ansiosa para o lançamento. Aposto em todos os modelos. Em especial, os voltados para mulheres que, muitas vezes, não encontram roupas e biquínis para os seus tamanho, destaca a atriz.
O evento foi prestigiado de perto pelas atrizes Rosa Maria Murtinho e Guilhermina Guinle, que já ficaram por dentro da nova coleção.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Velório de Thierry Trémouroux acontecerá no Rio de Janeiro
-
Sthefany Brito relembra susto com o filho caçula: Chorei tanto
-
Eliezer relata perrengue em viagem para os Estados Unidos: Visto cancelado
-
Kim Kardashian é criticada após dar cachorros de presente para seus filhos
-
Ellen busca Sofia na escola e avisa à menina que elas viverão uma aventura. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Inspire-se nas famosas para fazer sua maquiagem de Ano Novo!
-
Relembre os (melhores!) episódios de Ano Novo das séries
-
Paulinho e Gerluce conseguem escapar e fogem para casa de Viviane. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul vai até o túmulo do marido e relembra todo sofrimento que viveu. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
