X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2019 às 17:21 | Atualizada em 08/04/2019 às 17:22

Atriz de Smallville se declara culpada em caso de tráfico sexual e pode ficar presa por no mínimo 15 anos

Allison Mack é acusada de fazer parte de um culto que explorava mulheres

Da Redação

Reuters

Após Felicity Huffman se declarar culpada no escândalo de fraude de compras de vagas em universidades de elite outra atriz admitiu culpa em outro chocante caso: Allison Mack, mais conhecida por ter atuado na série Smallville, apareceu no tribunal nessa segunda-feira, dia 8, para se assumir como culpada após fazer parte de uma seita que realizava tráfico sexual. Ela estava sob prisão domiciliar e até mesmo tentou um acordo, mas dessa vez assumiu a culpa nos crimes de conspiração e extorsão, segundo informações da People. 

Promotores a acusam ainda de recrutar escravas sexuais para Keith Raniere, um dos fundadores do controverso grupo chamada Nxivm, e também de um sub-grupo, DOS. Ambos eram descritos como uma sociedade secreta totalmente feita para mulheres. Lá, elas eram forçadas a manterem relações sexuais com Raniere. 

Dentre outras acusações, a atriz, que tentou recrutar Emma Watson para essa seita, ainda pode ser condenada por tráfico sexual, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado. 

Caso seja considerada culpada em todas as acusações, Allison pode enfrentar, no mínimo, 15 anos de prisão. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.