X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2019 às 14:58 | Atualizada em 08/04/2019 às 14:56

Débora Nascimento fala da criação de sua filha, Bella: - Não a crio para ser uma princesa

Atriz falou sobre a bebê, fruto de sua relação com José Loreto

Da Redação

Divulgação

Débora Nascimento é uma mãe com os pés no chão e faz questão de que sua bebê cresça assim também! Em uma entrevista para a revista Glamour, a atriz falou como é a criação de sua filha, Bella, fruto do relacionamento com José Loreto, e que está prestes a completar seu primeiro ano de vida.

Débora quase não expõe a pequena nas redes sociais, e existe um motivo para isso:

As redes sociais geram a expectativa da família de conto de fadas. Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta.

Nascimento ainda revelou que a gravidez foi planejada e que ela se sentia pronta para ter um filho:

- Sei exatamente quando foi e foi lindo. Estava pronta para tirar o foco de mim e dividir minha aura. Tive esse desejo profundo, que era meu, e não tinha nada de: Ai, vou dar um filho para alguém ou meu casamento merece isso. Meu amor por mim mesma me deixou pronta para dividir a energia vital que existe dentro de mim. Eu queria ela, a Bella – já tinha nome.

A seguir, relembre tudo o que rolou desde a separação de Débora Nascimento e José Loreto!


Após o Dia das Mulheres, Débora quebrou o silêncio nas redes sociais, em um textão que foi interpretado de várias maneiras diferentes, mas cujo trecho principal diz que ninguém agiu sozinho: Débora Nascimento . Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar.Vamos falar de verdade?A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade. Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim.Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna.Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia.Nunca me permiti esmorecer.Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha.Tenho ciência do meu poder feminino- o que considero um ato de resistência dentro da estrutura moralista e machista de um país onde 536 mulheres são agredidas por hora, onde as estatísticas perdem espaço para fake news.Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz.Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha. Parece que a história ainda vai dar o que falar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Débora Nascimento fala da criação de sua filha, Bella: <i>- Não a crio para ser uma princesa</i>

Débora Nascimento fala da criação de sua filha, Bella: - Não a crio para ser uma princesa

Atriz falou sobre a bebê, fruto de sua relação com José Loreto

08/Abr/2019

Da Redação

Débora Nascimento é uma mãe com os pés no chão e faz questão de que sua bebê cresça assim também! Em uma entrevista para a revista Glamour, a atriz falou como é a criação de sua filha, Bella, fruto do relacionamento com José Loreto, e que está prestes a completar seu primeiro ano de vida.

Débora quase não expõe a pequena nas redes sociais, e existe um motivo para isso:

As redes sociais geram a expectativa da família de conto de fadas. Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta.

Nascimento ainda revelou que a gravidez foi planejada e que ela se sentia pronta para ter um filho:

- Sei exatamente quando foi e foi lindo. Estava pronta para tirar o foco de mim e dividir minha aura. Tive esse desejo profundo, que era meu, e não tinha nada de: Ai, vou dar um filho para alguém ou meu casamento merece isso. Meu amor por mim mesma me deixou pronta para dividir a energia vital que existe dentro de mim. Eu queria ela, a Bella – já tinha nome.

A seguir, relembre tudo o que rolou desde a separação de Débora Nascimento e José Loreto!