Luciana Gimenez tem o programa cancelado após faltar à reunião da Rede TV!
18/Jun/
Parece que o clima nos corredores da Rede TV! estão bem quentes! De acordo com o colunista Flávio Ricco, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora, convocou todos os diretores de departamentos dos programas e os apresentadores para uma reunião na manhã desta segunda-feira, dia 8, para apresentar aos funcionários um novo plano de trabalho.
Todos teriam ido, com exceção de Luciana Gimenez, que sem justificar não atendeu ao pedido do ex-marido. Por isso, o programa da ex-modelo, o Luciana by Night, teve a gravação, que aconteceria nesta segunda-feira, dia 8, cancelada. Ao entrar em contato com a assessoria da Rede TV! O ESTRELANDO ainda não obteve respostas.
-
Dua Lipa e Callum Turner curtem passeio na Itália e mão boba do ator chama atenção
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Bruce Willis surge em momento raro ao celebrar os 50 anos da esposa Emma Heming; veja
-
De Shakira à Cláudia Leitte! Relembre os responsáveis pelos hits das edições da Copa do ...
-
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Carol Dantas vão à Disney com os filhos. Veja o...
-
Príncipe William revela hobby que une Kate Middleton e seus filhos longe dos holofotes
-
Dua Lipa e Callum Turner curtem passeio na Itália e mão boba do ator chama atenção
-
No aniversário de Maria Bethânia, confira algumas curiosidades sobre a cantora e o irmão, Caetano Veloso
-
Após 15 anos, Banda Menudo anuncia retorno aos palcos
-
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Carol Dantas vão à Disney com os filhos. Veja os melhores momentos entre elas
