X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2019 às 11:32 | Atualizada em 09/04/2019 às 11:44

Ex-cunhado de Kaká, Enrico Celico causa polêmica ao dizer que gostava de festival quando não tinha baianos

O empresário foi acusado de xenofobia pelos internautas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Enrico Celico, ex-cunhado de Kaká, voltou a causar polêmica na internet. Se antes ele já discutiu seriamente com diversas famosas no Instagram, agora ele fez um comentário considerado xenofóbico por algumas pessoas. Segundo informações do jornal Extra, o empresário compartilhou uma foto em seus Stories dizendo gostar do festival Lollapalooza quando ainda não tinha três baianos por m²

Tbt da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha três baianos por m². 2013, p**a ano, escreveu.

Enrico, então, se explicou após receber algumas críticas. 

Em São Paulo se chama de baiano qualquer nego que se veste mal. Aprendi assim e assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer.

A declaração não agradou e diversos internautas continuaram criticando o empresário na web.

Esse é o Enrico Celico, ex-cunhado do Kaká e irmão da @cacelico que passa o dia destilando ódio a mulheres e a nordestinos no Instagram. Já foi noticiado em jornais, revistas, mas nenhuma autoridade chega nele porque é rico. Até quando?

A prova que beleza física é um mero detalhe insignificante.

Preconceituoso e intolerante de m***a, se não está bom, vá para um país que te aceite e acolha como machinho que você é, babaca!

Esse Enrico Celico, podia passar pelo menos duas semanas preso para aprender a respeitar os baianos, os brasileiros, o SER HUMANO.

E você, o que achou dessa história? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.