X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2019 às 23:00 | Atualizada em 09/04/2019 às 23:14

Alan vence mais uma prova do líder e o último paredão antes da grande final do BBB 19 está formado

E o trio feminino teve que decidir entre eles quem iria para o paredão

Da Redação

Divulgação

E a grande final do Big Brother Brasil está cada vez mais próxima. Nesta terça-feira, dia 09 muitas coisas aconteceram e uma reviravolta no jogo acabou rolando e fazendo com que Rízia deixasse a casa mais vigiada do Brasil.

Logo em seguida da eliminação da sister, Tiago Leifert nem deixou o trio: Hariany, Paula e Carol Peixinho comemorar que elas juntamente com Alan já tinham uma prova do líder para ocupar a cabeça. A prova exigia de paciência e um pouco de sorte! Era basicamente necessário pegar algumas bolas mais pesadas, passar por uma plataforma em formato de labirinto até ela descer para dentro de um porta-malas de um carro. Quem colocasse mais bolas dentro do carro dentro do tempo estimado, seria o último líder desta edição.

E Alan foi o mais rápido, colocou mais bolas dentro do objetivo e levou a liderança! Mas não foi só isso... a função do líder na reta final é sempre mais difícil e assim como na semana anterior era necessário que o líder já indicasse de cara quem ele queria que fosse para o paredão e os indicados foram: Paula pelo líder que justificou que tem medo dela ser a mais forte dentro da casa e Carol Peixinho por desempate. 

Sendo assim, Alan e Harinay já estão na grande final do BBB 19.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.