Anitta poderá se apresentar em festival europeu ao lado de Madonna e Maluma, saiba mais!
Existem fortes rumores de que Anitta dividirá o palco com a Rainha do Pop no Eurovision
10/Abr/2019
Da Redação
Anitta se apresentando ao lado de Madonna? Uma grande honra, não é? E pelo visto isto está pertinho de acontecer!
Segundo informações do site espanhol Formula TV, a Rainha do Pop fará um show no Eurovision, grande festival de música europeu que acontecerá em Telavive, Israel, nos dias 14 a 18 de maio deste ano. Madonna viajará com uma equipe de 60 pessoas e fará uma performance de duas músicas; além de arrecadar um milhão de dólares com sua participação, o que equivale a quase quatro milhões de reais. Chique, hein?
Por enquanto, somente a intérprete de Like A Virgin está confirmada na atração. Entretanto, é bem provável que ela traga artistas para a sua performance. E como a cantora gravou recentemente com Anitta e Maluma - e essas colaborações poderão entrar no 14º álbum da carreira da artista -, existem rumores de que os dois são nomes fortíssimos para participarem do show de Madonna no festival. Será mesmo?
-
Michelle Obama revela segredo do casamento com Barack após quase 34 anos juntos
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos
-
MC Guimê resgata foto ao lado de Neymar Jr. e homenageia o jogador em dia de jogo do Brasil
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Michelle Obama revela segredo do casamento com Barack após quase 34 anos juntos
-
MC Guimê resgata foto ao lado de Neymar Jr. e homenageia o jogador em dia de jogo do Brasil
-
Participando de trend, Poliana Rocha revela cinco curiosidades sobre ela
-
Dunga viraliza ao dançar música de Shakira em programa esportivo da TV mexicana























