X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2019 às 12:41 | Atualizada em 10/04/2019 às 12:41

Ex-cunhado de Britney Spears será julgado após ser preso por causa de posse de drogas

Casey Aldridge é ex de Jamie Lynn Spears, a irmã mais nova de Britney

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a família de Britney Spears não está passando por uma fase muito boa... após a internação da cantora em uma clínica de saúde mental, uma polêmica tomou conta da já frágil situação. Segundo informações do Radar Online, Casey Aldridge, pai do filho de Jamie Lynn Spears, a irmã de Britney, está com outra ficha na polícia.

No dia 11 de fevereiro, um policial viu que ele estava desmaiado em seu carro no banco do motorista. No veículo, haviam substâncias como oxicodona, lorazepam e alprazolam, além de acessórios para viabilizar o uso de drogas. Na época, um relatório foi preenchido por esse policial, que trazia os seguintes detalhes:

Eu criei contato com Casey Aldridge, que estava desmaiado no banco da frente, com o veículo ainda em movimento. 

Casey, que é pai de Maddie, de dez anos de idade, ao lado de Jamie Lynn, foi levado a um hospital. Em seguida, ele foi preso. 

O que foi considerado um crime é justamente a posse de remédios e agora Casey agora será julgado em tribunal. 

O Radar Online lembra que, em 2016, ele foi pego dirigindo sob a influência de drogas, além de direção perigosa. Na época, ele chegou a ser condenado e teve que cumprir 12 meses em condicional. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.