X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2019 às 13:09 | Atualizada em 11/04/2019 às 13:20

Com urgência, Tiago Leifert interrompe programação para falar sobre possível expulsão no BBB 19

Apresentador exibiu a briga de Paula e Hariany ao vivo

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paula e Hariany protagonizaram uma briga feia na última festa do Big Brother Brasil 19, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 10. No meio da discussão, Hariany deu um empurrão em Paula, o que fez com que os internautas pedissem pela expulsão da participantes. Até então, a produção do programa não tinha se pronunciado sobre a polêmica - até que Tiago Leifert interrompeu a programação da Rede Globo na tarde desta quinta-feira, dia 11, para falar sobre o assunto.

Ao vivo, Tiago exibiu a briga que ainda não tinha sido mostrada na TV e afirmou que as imagens estão sob análise. A resposta sobre a possível expulsão de Hariany acontecerá ainda esta tarde. Vale lembrar que também pode existir a possibilidade da expulsão de Paula, já que parte do público considerou que ela forçou a amiga ao limite até que acontecesse o empurrão; isso sem contar na possibilidade de nenhuma das duas ser expulsa do jogo. 

E aí, o que você acha que vai acontecer?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.