
Com urgência, Tiago Leifert interrompe programação para falar sobre possível expulsão no BBB 19
09/Set/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paula e Hariany protagonizaram uma briga feia na última festa do Big Brother Brasil 19, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 10. No meio da discussão, Hariany deu um empurrão em Paula, o que fez com que os internautas pedissem pela expulsão da participantes. Até então, a produção do programa não tinha se pronunciado sobre a polêmica - até que Tiago Leifert interrompeu a programação da Rede Globo na tarde desta quinta-feira, dia 11, para falar sobre o assunto.
Ao vivo, Tiago exibiu a briga que ainda não tinha sido mostrada na TV e afirmou que as imagens estão sob análise. A resposta sobre a possível expulsão de Hariany acontecerá ainda esta tarde. Vale lembrar que também pode existir a possibilidade da expulsão de Paula, já que parte do público considerou que ela forçou a amiga ao limite até que acontecesse o empurrão; isso sem contar na possibilidade de nenhuma das duas ser expulsa do jogo.
E aí, o que você acha que vai acontecer?
-
No Dia da Velocidade, veja os famosos que já levaram multas ao volante!
-
Renovaram o visual! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazenda
-
Carta do doador, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus a...
-
Priscilla surpreende ao revelar casamento secreto com produtor. Relembre os famosos que se ca...
-
Odete decide fazer um encontro em família e convoca Afonso. Confira o que vai rolar neste s...
-
Alexandre Pato visita antigo apartamento com o filho e relembra sonho. Veja as vezes em que ele e Rebeca Abravanel mostraram Benjamin
-
Henrique Fogaça sobre declaração de Paola Carosella: Ela falou besteira
-
Whindersson Nunes fala sobre fim do casamento com Luísa Sonza: - A gente terminou tranquilo
-
Talíz é a terceira eliminada e Lexa não contem as lágrimas. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Paolla Oliveira rouba a cena com vestido justinho em evento de Diogo Nogueira