X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2019 às 17:21 | Atualizada em 11/04/2019 às 17:50

Fernanda Paes Leme comemora 20 anos de série Sandy & Junior: Eu acho que pirei

A atriz interpretou Patty na novelinha adolescente, e aproveitou o momento nostalgia para parabenizar Junior Lima

Da Redação

Divulgação

O dia 11 de abril de 2019 não marca apenas o aniversário de 35 anos de idade de Junior Lima, mas também os 20 anos do seriado Sandy & Junior, que ele estrelou ao lado da irmã. Quem não deixou nenhuma das duas datas passar em branco foi Fernanda Paes Leme, que interpretou Patty na novelinha juvenil

Ela publicou uma foto do elenco em seu Instagram e comemorou os 20 anos:

Eu acho que pirei... Dá pra acreditar que hoje comemoramos 20 anos do seriado Sandy & Junior? Foram quatro anos vividos tão intensamente e que serviram de base para todo meu futuro. Convivi com essa galera mais do que com minha família e amigos da escola e da vida... Nos acolhemos. Aprendi desde cedo a ter esse tipo de responsabilidade, mesmo sem entender direito o que tudo aquilo significava. Mas era um sonho tão lindo, tão diferente, que mesmo as divergências, crises de adolescência, são as melhores possíveis, porque tudo era feito com muito afeto. Família mesmo. Virei adulta no programa, aprendemos juntos a ser gente grande. Durante esses quatro anos Patty me ensinou muito sobre quem eu queria ser, sobre a pessoa que eu estava me tornando. Sobre me respeitar e respeitar os outros, evoluir, crescer.

Ela ainda finalizou, parabenizando a equipe e, principalmente, o diretor Paulo Silvestrini, que acabou de receber um prêmio Emmy por Malhação - Viva A Diferença. 

Meus parabéns e obrigada a todos nós, todos nós mesmo, elenco, produção, direção, equipe toda e o público, que fizeram parte disso. Parabéns especial ao Paulo Silvestrini, diretor do programa, que acabou de ganhar um Emmy por seu trabalho incrível em mais uma produção voltada ao público jovem. Éramos felizes e sabíamos!

Veja o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

Fê também não esqueceu do aniversário de Junior, e postou uma foto dos dois quando gravavam a série, escrevendo na legenda:

E revirando o baú de memórias, encontrei esses dois bebês! Vou aproveitar o momento nostalgia de hoje, pra te desejar também um feliz aniversário, Junior Lima! Um ano lindão pra você.

Veja a foto a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

Quem também comemorou o aniversário da série foi Paulo Vilhena! Ele postou duas fotos do elenco e escreveu:

20 anos depois! Não tô assimilando bem, não... Alguém pode indicar uma boa terapia? Grato.

Veja os cliques:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Paulo Vilhena (@vilhenap) em

Confira um antes e depois do elenco de Sandy & Junior!


Mariana Ximenes participou do episódio piloto do seriado, no qual interpretou a inocente Vicki. A atriz já tinha uma carreira artística antes de fazer parte de Sandy & Junior, mas, depois, só fez protagonistas marcantes na Globo como Bionda, de Uga-Uga, Ana Francisca, de Chocolate com Pimenta, Lara, de A Favorita, e Aurora, de Joia Rara. Seu último trabalho na televisão foi em Cidade Proibida, seriado da Globo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.