X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2019 às 10:00 | Atualizada em 11/04/2019 às 10:23

Ingressos online para shows extras de Sandy e Junior se esgotam em uma hora e fãs se revoltam

Fãs se revoltaram novamente e esbravejaram no Instagram

Da Redação

Divulgação

A felicidade durou pouco! Depois de Sandy e Junior terem feito a alegria dos fãs ao anunciarem shows extras da turnê Nossa História em São Paulo, a empresa responsável pela distribuição informou pelo Instagram, nesta quinta-feira, dia 11que os ingressos da pré-venda online estavam esgotados para as duas apresentações! O detalhe foi que o anúncio se deu apenas uma hora após a abertura das vendas!

Confira a publicação a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ingresso Rápido (@ingressorapidooficial) em

E na caixa de comentários da postagem, o que não faltou foram reclamações e desabafos:

Bela piada. Parabéns pela falta de controle de ingressos por CPF e comércio ilegal. Tentei comprar em TODAS as datas e de todas as formas possíveis, e não consegui.

Três semanas de sono perdidos à toa.

Chega sua vez, aparece ingresso disponível. Quando vai comprar dá que não tem. Falta de respeito!

Como o ESTRELANDO contou, essa não é a primeira vez que os fãs ficam bravos por não conseguirem ir ver uma das apresentações da turnê dos irmãos. Diante da disputa acirrada, muitos admiradores da dupla acusaram a empresa de dar preferência para cambistas e, então, foi-se tomada a decisão judicial de dar detalhes da venda dos tickets.

Entretanto, em uma nota publicada também nesta quinta-feira pelo jornal Extra se é informado que essa medida foi negada porque a desembargadora Ana Maria Catarino, responsável por rever a medida, considerou a decisão como imprudente porque violaria dados de consumidores.

Que situação tensa, hein?

Confira abaixo outras críticas e polêmicas que a dupla teve que lidar ao longo da carreira:



Hoje em dia pais, Sandy e Junior ainda precisam enfrentar novas críticas. Desta vez, no que diz respeito à exposição dos filhos. Sandy nunca mostrou o pequeno Theo em nenhuma rede social e raramente foi fotografada com o menino. Já Junior foi diferente e logo postou uma foto de Otto, mas mesmo assim defende que quer preservar a imagem do filho: - Eu tenho uma dificuldade, porque eu vivi numa exposição na infância e adolescência, que me gerou um negócio ao contrário, de querer me guardar um pouco mais. Então eu tenho que ficar encontrando um equilíbrio com as redes sociais senão eu fico totalmente por fora. Postei uma foto dele com cinco dias de vida para já matar a curiosidade, do tipo ó nasceu, obrigado pelo carinho, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Já consegui satisfazer as pessoas ali, agora eu posto o mínimo possível, uma coisa ou outra. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando ele puder escolher um pouco mais, eu vou poder dar minha opinião, mas é uma opção deles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.