Juliana Alves comenta furto em Paris: - A gente se sente invadida
Atriz estava na França com a filha, Yolanda, quando sofreu o roubo
11/Abr/2019
Roberta Tokunaga
A vida não é fácil em nenhum lugar do mundo! Não é só no Brasil que tem violência, não! Como você já deve ter visto, Juliana Alves teve seu celular furtado durante uma viagem que fazia a Paris, na França, com a filha Yolanda. Na noite da última quarta-feira, dia 10, a atriz falou em uma entrevista ao ESTRELANDO durante o HOPE Fashion Day que o país europeu também tem seus problemas:
- A gente se sente invadida. É uma cidade turística, como o Rio de Janeiro. A França é um país que tem também diferenças sociais como o Brasil tem, logicamente não é igual aqui a realidade de lá. Mas eles também têm problemas e, inclusive, estava acontecendo uma manifestação lá por melhorias. Foi bom para eu saber. Não queria ter tomado conhecimento dessa maneira. Mas a gente julga muito nosso país. A gente acha que o Brasil é o pior lugar do mundo e todos os países têm os seus problemas.
Juliana disse que estava despreocupada e curtindo o momento quando o ato aconteceu:
- Eu estava muito tranquila, ainda mais que estava com a minha filha. Eu realmente não esperava. Foi um relaxo. Tem pessoas que se especializam nisso também. É uma mão leve.
A seguir, confira os melhores momentos de Juliana Alves com a filha, Yolanda!
-
Entenda a polêmica envolvendo a neta de Carlos Alberto de Nóbrega com ator de Chiquititas
-
Em momento raro, Ryan Reynolds e Blake Lively roubam a cena em passeio romântico (e ele aind...
-
No Dia dos Namorados, Neymar Jr. se declara para a esposa, Bruna Biancardi
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Nicolas Prattes fala sobre relação com Sabrina Sato e relembra perda do filho: Estamos foc...
-
Ivete Sangalo teria comprado anel de compromisso de grife para usar com Tiago Maia, diz jornalista
-
Viih Tube explica como concilia trabalho e maternidade: Respeito meu tempo
-
Que fofura! Amanda Kimberlly compartilha Helena brincando de esconde-esconde
-
Wanessa Camargo celebra primeiro Dia dos Namorados com Bruno Bevan: Ser amada não precisa doer
-
Cauã Reymond pode dividir cena com Kim Kardashian em série internacional, diz portal











