X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 10:20 | Atualizada em 12/04/2019 às 10:28

Após condenação de Danilo Gentili, Fábio Porchat detona o apresentador: Agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça

Além disso, Gentili perdeu uma nova ação e será obrigado a pagar 20 mil reais ao deputado Marcelo Freixo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Danilo Gentili ofendeu a deputada federal Maria do Rosário e foi condenado à prisão. O apresentador parece não estar levando muito a sério, já que chegou a ironizar a situação. E alguns humoristas chegaram a defendê-lo, como por exemplo, Fábio Porchat. Porém, ao mesmo tempo, ele detonou o comentário ofensivo de Gentili e foi atacado de volta.

Tudo começou com a seguinte mensagem postada pelo ex-funcionário da Record no Twitter:

Muito perigoso um político que exige que você apague seus comentários. A não ser que eles sejam criminosos, eles podem ter o teor que for. Goste ou não do conteúdo do que o Danilo Gentili falou ou fez, ele tem o direito de fazer. Vivemos tempos sombrios.

Em seguida, ainda opinou:

Acho que o vídeo do Danilo Gentili (ofendendo Maria do Rosário) é de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado... Mas daí ele ser preso por mandar uma pessoa enfiar um papel no c*, acho bastante autoritário e arbitrário, perigoso inclusive.

É aí que entra Gentili, tentando se defender:

A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignorarem o autoritarismo do envelope e pesar apenas na minha atitude infantil, sem graça, equivocada achou o que disso? Eu deveria ter demonstrado respeito com o envelope? O exagero todo foi apenas minha atitude e a sentença?

Porchat, então, rebateu:

Acho que quando se parte pra ignorância corre-se o risco de perder a razão. Ou no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar as suas palavras à ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las e ser condenado à prisão um exagero.

Nova condenação

E não para por aí: após Maria do Rosário processar Gentili, chegou a vez de Marcelo Freixo, deputado federal do Rio de Janeiro, ganhar uma ação contra o apresentador. Segundo informações do colunista Ancelmo Góis, a 26ª Câmara Cível, do Rio, condenou o apresentador a indenizar em 20 mil reais Freixo. No Twitter, Gentili chamou Freixo de, entre outras, deputado de m****, farsante e ainda perguntou: 

E os seus black blocs? Mataram mais alguém esses dias?

Logo abaixo, confira os famosos com ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.