X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 09:53 | Atualizada em 12/04/2019 às 10:30

Britney Spears é vista em salão de beleza dez dias após internação em clínica de saúde mental

Cantora estaria recebendo tratamento desde o início de abril

Da Redação

Divulgação

Britney Spears parece que está tentando seguir a vida normalmente em meio ao tratamento de sua saúde mental. De acordo com a People, na última quinta-feira, dia 11, ela foi flagrada deixando um salão de beleza em Los Angeles, nos Estados Unidos. Uma fonte relatou ao veículo que ela chegou acompanhada de três pessoas de sua equipe e apenas retocou as raízes de seu cabelo.

- Ela parecia bem e contente. Ela estava definitivamente animada para fazer o cabelo, finalizou a fonte. 

Outro informante relatou que mesmo ela tendo tirado tempo para se cuidar, isso não significa que ela não está concentrada em seu tratamento de saúde mental. Aliás, faria parte do tratamento que ela continuasse mantendo sua rotina habitual, como forma de encorajamento. 

- Várias pessoas trabalharam em seu cabelo e foram muito rápidas e eficientes para tirá-la dali o mais rápido possível. No entanto, ela parecia bem contente. Ela estava definitivamente feliz com o cabelo, disse ao veículo. 

Como você viu no ESTRELANDO, ela foi internada em uma clínica de saúde mental no dia 3 de abril. A cantora, de 37 anos de idade, estaria muito estressada por causa da doença de seu pai, Jamie Spears, que recentemente passou por duas cirurgias. Por causa da condição dele, Britney até chegou a cancelar os shows que faria em Las Vegas e adiou o seu novo álbum. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.