Carol Peixinho é a mais nova eliminada do BBB 19
26/Ago/
Mesmo depois de um dia extremamente agitado com a expulsão de Hariany e de muito choro entre os integrantes, a produção do Big Brother Brasil decidiu manter o paredão entre Paula e Carol Peixinho que seria decido na noite desta terça-feira, dia 11.
Tiago Leifert entrou em contato com os brothers e o clima de velório estava estampado nos olhos de cada um, afinal, Hariany já estava na final junto com o Alan, mas a bola teria que seguir porque ainda tinha o paredão acontecendo.
Carol Peixinho então acabou levando a pior e saiu da disputa pelo primeiro lugar, mas pelo menos o terceiro lugar e os 50 mil já estavam mais que garantidos.
- Eu que tenho muito que agradecer essa oportunidade de estar aqui. Entrei de cabeça, superei meus medos e não mudaria absolutamente nada, disse ela assim que saiu da casa.
-
Lara Marina perde título de Miss Brasil Supranational 2026 e vice-campeã assume
-
Erick Jacquin protagoniza momento fofo durante eliminação do MasterChef Brasil
-
Lúcia Veríssimo, Ney Matogrosso e mais! Conheça as celebridades que possuem ranchos ou faz...
-
Eles voltaram! Príncipe Harry e Meghan Markle desembarcam na Inglaterra e começam nova fase...
-
Fernanda Montenegro se emociona em apresentação dos 60 anos do Teatro Casa Grande. Veja que...
-
Busy Philipps revela que morte de James Van Der Beek a levou a descobrir tumor no cérebro
-
Ator Tim Curry morre aos 80 anos de idade
-
Beyoncé, Elton John, Anne Hathaway e outros artistas prestaram homenagens após a morte de Dolly Parton
-
Lúcia Veríssimo, Ney Matogrosso e mais! Conheça as celebridades que possuem ranchos ou fazendas
-
Lara Marina perde título de Miss Brasil Supranational 2026 e vice-campeã assume
