X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 23:36 | Atualizada em 13/04/2019 às 00:10

Hana dá abraço com beijo em Alan na final do BBB 19 e casal pode estar vivo novamente

Parece que a Carol Peixinho foi parar mesmo no escanteio

Da Redação

Divulgação

O Big Brother Brasil que é famoso por gerar casais durante a sua edição, desta vez formou apenas dois oficiais, porque o terceiro bateu na trave. 

Isabella e Maycon protagonizaram o primeiro casal, Hana e Alan o segundo e pasme, depois da eliminação de Hana o catarinense quase começou um novo romance, agora com Carol Peixinho.

Mas ele se conteve e os dois ficaram apenas nos abraços e nos beijinhos na trave do rosto. Ao contrário do que o público estava esperando, a recepção de Hana para Alan foi muito emocionante e a sister trocou até um beijinho com o surfista. Parece que as coisas vão entrar no eixo para o casal!

Lembrando que assim que Carol Peixinho deixou a casa, ela fez questão de falar para Alan que queria conversar com ele aqui fora. Será que ela quer tirar o loiro realmente dos braços de Hana?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.