X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 23:36 | Atualizada em 13/04/2019 às 00:10

Hana dá abraço com beijo em Alan na final do BBB 19 e casal pode estar vivo novamente

Parece que a Carol Peixinho foi parar mesmo no escanteio

Da Redação

Divulgação

O Big Brother Brasil que é famoso por gerar casais durante a sua edição, desta vez formou apenas dois oficiais, porque o terceiro bateu na trave. 

Isabella e Maycon protagonizaram o primeiro casal, Hana e Alan o segundo e pasme, depois da eliminação de Hana o catarinense quase começou um novo romance, agora com Carol Peixinho.

Mas ele se conteve e os dois ficaram apenas nos abraços e nos beijinhos na trave do rosto. Ao contrário do que o público estava esperando, a recepção de Hana para Alan foi muito emocionante e a sister trocou até um beijinho com o surfista. Parece que as coisas vão entrar no eixo para o casal!

Lembrando que assim que Carol Peixinho deixou a casa, ela fez questão de falar para Alan que queria conversar com ele aqui fora. Será que ela quer tirar o loiro realmente dos braços de Hana?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.