
Luísa Sonza abre o jogo sobre nude vazado: - Fiquei grata de ter acontecido comigo
A cantora também falou sobre o marido, Whindersson Nunes, e como lida com a distância no relacionamento
12/Abr/2019
Da Redação
Luísa Sonza deu uma entrevista para a revista Glamour e abriu o jogo sobre um assunto que muita gente quer saber: seu nude vazado. Para quem não lembra, a cantora teve uma foto sua nua vazada em sua conta no Instagram, e acabou recebendo várias críticas nas redes sociais. Ela recebeu total apoio do marido, Whindersson Nunes, e já avisou que tomará as medidas legais contra quem divulgou a foto sem seu consentimento. Agora, ela falou sobre como lidou com a situação.
- Fiquei grata de ter acontecido comigo porque sou uma pessoa que tem voz. Tenho maturidade para lidar com isso. Conheço tanta gente da minha região, que passou por isso na escola… Tem meninas que se suicidam, trocam de colégio… Eu pude ajudar muita gente! Óbvio que na hora é um baque, você fica assustada, mas é algo que vivi e passou. O que prego agora é que, assim como as meninas que passaram por isso e querem esquecer, é não levar isso a sério. Próximo! Isso não pode definir ninguém e nem ser uma marca na minha vida ou carreira.
Luísa também falou sobre como lida com a distância do marido, já que os dois passam muito tempo viajando e cumprindo suas agendas profissionais.
- Meu marido também está num momento muito bom na carreira e a gente se apoia muito. Ficamos quase dois meses sem se ver recentemente por conta da turnê internacional dele, mas levamos tudo numa boa porque um fica feliz pelo outro. Ciúme não cabe na nossa vida.
A cantora, que acabou de lançar uma linha de biquínis, também falou sobre como gere a carreira.
- Tem que ser empresária também. Eu acabo gerindo minha carreira, controlo tudo o que faço – se você é artista, precisa ter essa cabeça. Sou totalmente dona de mim.
A seguir, confira alguns dos looks mais polêmicos de Luísa Sonza!
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz