X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 10:18 | Atualizada em 12/04/2019 às 11:05

Meg Ryan e Billy Crystal se reencontram 30 anos após Harry e Sally: Feitos um para o Outro, confira a foto!

Atores celebraram o aniversário do filme

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Meg Ryan e Billy Crystal viveram um dos casais mais queridos dos anos 90, na comédia romântica Harry e Sally: Feitos Um Para O Outro! Agora, os dois fizeram os fãs se derreterem ao mostrar a química que ainda têm ao se reencontrarem depois de 30 anos das filmagens do longa.

Para comemorar os 30 anos do filme, aconteceu uma celebração durante a abertura da décima edição do TCM Classic Film Festival, em Hollywood, na Califórnia, na noite da última quinta-feira, dia 11. 

No filme da década de 90, os atores dão vida a um casal de amigos que tem de provar que existe, sim, amizade entre homens e mulheres, mas no fim, acabam se apaixonando. 

A seguir, relembre os casais preferidos dos cinemas dos anos 90!


E Titanic não poderia deixar de aparecer nesta galeria, não é mesmo? O casal Rose e Jack, interpretador por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet até hoje é considerado um dos mais importantes do cinema, principalmente por conta do sucesso milionário do filme, que lhe rendeu 11 Oscar. Titanic foi lançado em 1997.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.