X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 15:10 | Atualizada em 15/04/2019 às 15:34

Após desabafo, Whindersson Nunes sai das redes sociais e recebe apoio de Luísa Sonza: Só vai ficar o bom da vida

Comediante disse que não sente tanta vontade de viver

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Whindersson Nunes revelou, em um desabafo no Twitter, que tem depressão e que trocaria qualquer quarto de hotel luxuoso para tomar um café com um amigo. Após o relato emocionante, o comediante deixou as redes sociais por tempo indeterminado.

O youtuber recebeu apoio de muitos fãs e amigos, e também da esposa, Luísa Sonza. No Instagram, a cantora postou uma foto ao lado do marido e se declarou:

Eu estou aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem... É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Para sempre! Deus está com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa.

Veja a foto:

Visualizar esta foto no Instagram.

A seguir, confira as celebridades que já falaram sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.