X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 12:02 | Atualizada em 15/04/2019 às 12:13

Após mostrar raio-x preocupante de seu cérebro, Ariana Grande tranquiliza fãs: Não quis assustar ninguém

A cantora sofre de estresse pós-traumático

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita, Ariana Grande deu um baita susto em seus fãs na última sexta-feira, dia 11! Segundo a Rolling Stone, a cantora intrigou seus fãs ao compartilhar em suas redes sociais o clique de um raio-x de seu cérebro para mostrar os perigos e efeitos de quem possui estresse pós-traumático.

A cantora de 25 anos de idade foi diagnosticada com o transtorno em 2017, após o atentado terrorista que matou 22 pessoas e deixou mais de 100 feridos em seu show em Manchester, Inglaterra.

Após ter mostrado as fotos de um cérebro normal em comparação com o seu, muitos internautas se preocuparam com a saúde da cantora que, logo em seguida, publicou uma longa mensagem:

Não quis assustar ninguém com a coisinha do meu cérebro. Isso só me surpreendeu. Eu achei interessante e informativo, e quis encorajar todos você a prestarem mais atenção em seus cérebros, ouvir mais seus corpos e cuidar de vocês mesmos também. Eu amo ciência e amo ver a realidade física das coisas que estão acontecendo aqui dentro foi algo incrível para mim. Digo, eu sinto isso o tempo todo, mas ver é totalmente diferente e muito mais legal. Algum dia, quando eu estiver me sentindo pronta ou mais saudável, poderemos conversar mais sobre. Estou constantemente cuidando da minha saúde, aprendendo a como processar a dor. Todo dia é diferente, mas eu estou dando o meu melhor. Só saibam que eu vou continuar a mostrar e dar o máximo da minha energia e o meu melhor ainda que meu cérebro pareça um mapa mundial. Amo vocês.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande IG Stories (@arianaigstories) em

Vale dizer que, desde o diagnóstico, Ariana passou por alguns momentos difíceis ao se deparar com a overdose de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, e o término do noivado com Pete Davidson no mesmo ano.

Ainda assim, a cantora não cansa de nos mostrar que tem muito talento! Recentemente, ela se apresentou no Coachella 2019 com, ninguém mais, ninguém menos, que 'NSYNC! Além disso, também se igualou a um recorde até então dominado pelos Beatles, desde 1964: a de conquistar as três primeiras posições na parada da Billboard das 100 músicas mais ouvidas.

Quem pode, pode! Né? A seguir, relembre o relacionamento-relâmpago de Ariana Grande e Pete Davidson!


Pouco tempo depois, Ariana lançou o single thank u, next, onde cita seus antigos relacionamentos. A música já começa da seguinte forma: Eu pensei que ficaria pra sempre com o Big Sean / Mas nós não combinávamos / Escrevi algumas músicas sobre o Ricky / Agora eu as escuto e rio /Até quase me casei / E, ao Pete Davidson, sou muito grata / Gostaria de poder dizer obrigada ao Malcolm / Porque ele era um anjo. O título da canção, traduzido, fica obrigada, próximo, como se ela já estivesse olhando para frente e, aos namoros passados, tudo o que restou foi gratidão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.