X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 14:21 | Atualizada em 15/04/2019 às 14:37

Duda Nagle mostra Zoe Sato usando capa inspirada em Game Of Thrones e peruca loira, confira!

Enquanto isso, Joe Jonas comemorou a volta da série relembrando um look que usou no Halloween de 2018

Da Redação

Divulgação

Duda Nagle já está incentivando Zoe a assistir séries! No último domingo, dia 14, foi lançado o primeiro episódio da última temporada de Game Of Thrones, e o ator vestiu a pequena com uma capa inspirada no figurino de Jon Snow. 

Duda compartilhou o momento em seu Instagram Stories. Além de aparecer ao lado do papai usando a capa e levando um sustinho ao ver o celular, Zoe também encantou os seguidores do noivo de Sabrina Sato ao usar uma peruca loira. Confira e se encante a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por ZOE (@zoesatonaglee) em

Além de Duda, quem também comemorou a volta da série foi Joe Jonas! O cantor reviveu um vídeo do Halloween de 2018, em que aparece usando uma fantasia bem inusitada. Um vestido verde e peruca ruiva, imitando Sansa Stark, personagem que sua noiva, Sophie Turner, interpreta na série! Ele leva a expressão exalte sua namorada ao limite, né? 

Nos comentários, vários famosos mostraram que adoraram a fantasia. Maisie Williams, que vive a irmã de Sophie na série, escreveu:

Por que você é tão embaraçoso? Eu amei!

Veja o vídeo, a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por J O E J O N A S (@joejonas) em

Está perdido em Game Of Thrones? Confira um resumão e se prepare para a última temporada da série!


No último episódio, Daenerys conquista Porto Real, mas diz que não irá parar por aí: ela pretende libertar o mundo todo de tiranos e se tornar a grande rainha. Tyrion renuncia seu cargo de Mão do Rei e ela o prende por traição. O anão, então, conversa com Jon Snow, dizendo que a Targaryen está louca e não é a melhor escolha para governar o reino. Em uma cena emocionante, em que Dany pede para que Jon governe com ela, ele a mata. Drogon aparece e, bravo pela morte da mãe, queima o Trono de Ferro - mas deixa o protagonista ileso. Jon também é preso e, por pressão de Verme Cinzento e dos Imaculados, enviado de volta para a Muralha - local em que começou a história! Enquanto isso, Tyrion se reúne com os outros lordes de Westeros e, juntos, decidem que Bran será o novo rei, já que ele possui o conhecimento suficiente para governar. O anão é nomeado Mão do Rei - de novo - e Sansa se recusa a se ajoelhar ao irmão, pedindo a independência dos povos juramentados à Winterfell. Ela se torna Rainha do Norte, enquanto Arya decide velejar para oeste de Westeros, e Sam se torna Grande Meistre em Porto Real. Apesar do final conturbado e que não agradou todos os fãs da saga, a série conseguiu emocionar em seu último episódio. Já estamos com saudades!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.