X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 00:03 | Atualizada em 12/04/2019 às 16:56

Letícia Sabatella diz que chegava em casa abalada após gravar cenas de Carcereiros: - As cenas eram fortes

Atriz deu uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO

Roberta Tokunaga

Divulgação

Além de estar na nova novela das seis, Órfãos da Terra, Letícia Sabatella, vai voltar na segunda temporada da série Carcereiros, onde interpretará uma presidiária. Em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, a atriz, que é dona de uma personalidade super calma, falou sobre a experiência de viver em uma ambiente tão pesado como os das prisões:

- Foi rápida a minha entrada na série, minha personagem foi construída nessa intensidade. Eu conversei com as pessoas, com os carcereiros, conversei com o Rodrigo (Lombardi). Como eu já fiz muitos trabalhos sociais, trabalhos em presídio, então você tem muita instrumentalização. É como jogar capoeira, você tem que jogar com o seu parceiro. 

Ela ainda elogiou Rodrigo Lombardi:

- O Rodrigo é um p*ta ator, o (José Eduardo) Belmonte (diretor da série) também liderou esses diretores todos com uma sabedoria zen. Então, o ambiente tão pesado era muito carinhoso, muito leve, era amoroso o processo de criação. Mas teve momentos que eu cheguei em casa muito sensibilizada, as cenas eram todas muito fortes.

A seguir, veja mais fotos de Letícia Sabatella!


Aqui, ela posou com a lingerie à mostra. Sempre linda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.