Após 18 anos, homem acusado de matar a ex-namorada de Ashton Kutcher vai à júri
07/Jul/
Após 18 anos, o homem acusado de matar a ex-namorada de Ashton Kutcher, Ashley Ellerin, finalmente será julgado. Segundo informações do site Radar Online, Michael Gargiulo, conhecido como Estripador de Hollywood, tem três acusações de assassinato e uma tentativa de homicídio.
Ashley tinha 22 anos de idade e era estudante de moda e stripper quando foi esfaqueada até a morte em um ataque frenético em sua casa na noite do Grammy, em fevereiro de 2001. Houve muita incerteza no caso desde que Gargiulo, de 43 anos de idade, foi preso pela primeira vez em Santa Monica, nos Estados Unidos, em junho de 2008.
A seleção do júri começou na última segunda-feira, dia 15. O julgamento em si poderá acontecer no início de maio. Pode ser, ainda, que Kutcher seja chamado como testemunha no julgamento.
Gargiulo é um suposto serial killer suspeito de matar dez mulheres nos EUA. Ele ainda não foi condenado a nenhum crime.
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais po...
-
Confira como estão os atores que trabalharam na novela Chamas da Vida
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terç...
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de...
-
Mari vence a Prova do Patrão e é a nova Patroa da semana
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
