X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2019 às 15:20 | Atualizada em 16/04/2019 às 15:51

Após polêmica na internet, Bruno Gagliasso e irmão se reencontram em festa, mas sentam em mesas separadas

Thiago Gagliasso disse que eles não precisam ser melhores amigos

Da Redação

Divulgação

Bruno e Thiago Gagliasso são irmãos, mas a relação entre eles não é a melhor! Desde toda aquela confusão em que Thiago expôs na internet uma conversa entre ele e a cunhada, Giovanna Ewbank, o clima na família anda meio pesado.

Mas uma hora ou outra eles teriam de se encontrar e isso aconteceu no último domingo, dia 14, na festa de aniversário da mãe dos irmãos, Lúcia Gagliasso. Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, Thiago revelou que não se sentou na mesma mesa que Bruno:

Ele foi com a Titi, meu filho também estava. Sentamos em mesas separadas, mas tranquilo, nos respeitamos. As crianças brincaram, a festa foi divertida. Não precisamos ser melhores amigos, mas vamos sempre nos respeitar e pensar na alegria da minha mãe, que é o mais importante.

A seguir, relembre as alfinetadas e indiretas que Thiago Gagliasso já deu nas redes sociais!


Depois, Bruno publicou uma foto ao lado de Jane Cristina, sua funcionária de anos, e a descreveu como uma mãe. Então, Thiago postou um clique com a mãe deles, Lúcia Gagliasso, e a seguinte legenda: Mãe (latim mater, -tris), substantivo feminino ÚNICO! Ps.: a coroa na água e sal, hein? Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.