X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2019 às 13:05 | Atualizada em 16/04/2019 às 16:10

Ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, relata agressão do marido: - Quis tornar isso público

Ela usou o Instagram Stories para mostrar os ferimentos e fazer um relato

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ana Paula Almeida, mais conhecida como Pituxita, uma ex-paquita da Xuxa, usou o Instagram Stories na manhã dessa terça-feira, dia 16, para relatar as agressões que sofreu de seu marido, José Roberto Barbosa. Por meio da rede social, ela aparece chorando e mostrando alguns ferimentos nos braços.

Ela começa dizendo o seguinte:

- Hoje eu vim falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque às vezes a gente com filho, com sonho, pela pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência. Que ia mudar, ia ser diferente. Mas eu infelizmente não vivo aquele sonho de fadas que me pareceu. Mas era desde quando a gente começou, mas eu só quis tornar isso público. Porque eu preciso que vocês parem de se acuar. 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da atriz que informou que ela pegou uma traição do marido no celular e, quando foi questioná-lo sobre o assunto, sofreu um empurrão, que causou os ferimentos que você vê na montagem logo acima.

Ana estava separada do marido há cinco anos, mas resolveu dar uma nova chance a ele, nove meses atrás, principalmente em nome da família - ambos são pais de Davi. Segundo a assessora e amiga pessoal de Ana, a ex-paquita sempre sofreu abusos físicos e verbais do marido, mas o que aconteceu nessa terça-feira, dia 16, foi a gota d'água para ela.

- Ele sempre foi muito bipolar e agressivo verbalmente, xingava o tempo inteiro, informou a assessora. 

Além de relatar o caso por meio das redes sociais, Ana está realizando exame de corpo delito em uma delegacia e já registrou um boletim de ocorrência contra José Roberto

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.