X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2019 às 13:51 | Atualizada em 18/04/2019 às 22:08

Ana Hickmann diz que fez fertilização in vitro para não deixar que a vontade do marido em ser pai passasse

A apresentadora também contou que estava bastante ansiosa para ser mãe pela primeira vez

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann participou do canal Vendi Meu Sofá, da influencer Gabriela Pugliesi, e deu uma entrevista bem legal sobre a sua vida ao lado do marido, Alexandre Côrrea. No vídeo, publicado no YouTube na última quarta-feira, dia 17, a apresentadora contou que foi ela quem deu o primeiro passo para que seu relacionamento com Alexandre engatasse. 

- A primeira vez que eu vi o Alê foi amor à primeira vista. No final de 1996 foi quando eu o conheci, na balada. E ele nem tchum pra mim na primeira vez. Ele era assediado, tinha um monte de mulher bonita ao redor. Quem deu o primeiro passo fui eu, que dei o primeiro beijo. Cheguei junto mesmo e deu certo. A gente grudou e nunca mais separou.

Ana também explicou o motivo de ter se casado aos 16 anos de idade. 

- Foi uma paixão louca e necessidade. Depois de alguns meses namorando, eu recebi essa proposta para trabalhar na França. E lá precisava de uma documentação para ter o visto de trabalho. Ou era maior de idade, ou era emancipada. Pelas leis do Brasil, a emancipação era um pouquinho mais complicado naquela época. Aí a proposta do Alê foi a seguinte: a gente vai no cartório, a gente casa, você consegue os seus documentos e depois a gente se separa para você não ficar presa. E o negócio comigo não era assim. Eu casei e fui morar na casa da sogra, porque eu não tinha aonde ficar. Quando eu fui para Paris à trabalho, ele vendeu todos os equipamentos de som dele, porque ele tinha o sonho de ser DJ, pra gente ter dinheiro para viajar. E assim a gente foi.

A modelo, que hoje é mãe de Alexandre, de cinco anos de idade, ainda esclareceu o fato de ter engravidado por meio de fertilização in vitro.

- Eu fiz fertilização. E as pessoas me perguntam 'Você tinha algum problema?' e eu digo 'Tinha, ansiedade'. O Alê durante muito tempo não queria ser pai. Ele falava que ele tinha medo, que não estávamos prontos para isso. Dentro de mim eu queria ser mãe, mas eu também respeitava a vontade dele. Aí eu conheci um médico de fertilização por conta de um quadro que fizemos no Programa da Tarde. Aí o Alê me disse, na véspera do Dia das Mães, que estava repensando essa coisa de ser pai. Então eu falei 'Vamos marcar uma consulta para segunda-feira?' E foi o que aconteceu. Eu não queria deixar essa vontade dele passar, ele perder o embalo. Eu estava com 33 anos de idade, e a gente sabe que, pra mulher, o reloginho biológico bate. Marquei a consulta, fizemos todos os exames e o médico disse 'Não tem nada de errado com vocês, vocês podem tentar pelos métodos tradicionais'. E eu disse 'E o que eu faço com tudo isso que eu estou sentindo?' E Deus quis que desse certo. 

Mas a vontade de ser mãe ainda existe, já que Ana planeja ter outro filho em breve

- Se Deus deixar pensamos em ter outro. Mas agora eu quero tentar pelos métodos tradicionais. Mas se não der certo, a gente já sabe que tem outra forma que funciona, e também já falamos inclusive sobre adoção. 

Assista ao vídeo completo abaixo:



A apresentadora postou em seu Instagram, uma foto na qual está agarradinha à fofura do seu filho que invadiu o elevador para impedir que a mãe saísse para trabalhar. Na legenda Ana escreveu: Tem alguém que não quer deixar a mamãe sair para trabalhar #amordemãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.