X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2019 às 13:55 | Atualizada em 18/04/2019 às 17:37

Luciana Gimenez diz que já pensou em ficar com homens mais jovens, mas com uma condição: - Nunca pegarei alguém mais novo do que o meu filho

A apresentadora ainda contou que não está fácil arrumar um pretendente

Da Redação

Divulgação

Luciana Gimenez é bem sincera e soltou o verbo na noite da última quarta-feira, dia 17, no Superpop. O tema do programa era o relacionamento entre pessoas com uma grande diferença de idade – e ela entregou que tem uma única condição para se envolver com homens mais jovens.

- Os gatinhos estão a fim das mais velhas, viu? Estou sentindo essa vibe. Não é que eu esteja falando do meu caso, mas estou sentindo. Dá até vergonha. No meu caso, eu só fiz uma promessa para o meu filho: nunca pegarei alguém mais novo do que ele. Ele tem 19, então está fácil. 

Além disso, ela confessou que já passou por sua cabeça se envolver com algum novinho.

- Já pensei várias vezes. Mas eu não falo nada, estou aqui quieta. O programa não está me entrevistando, graças a Deus.

Entretanto, encontrar um pretendente não está fácil para ninguém– e isso inclui Luciana!

- Não tem homem, né? Aqueles que andam por um lado só [héteros] está difícil de achar. Tá difícil. 


Mais um gato que ela segue no Insta: o novo galã de Hollywood Ansel Elgort. Se ela já se relacionou com homens mais velhos, nada a impede de também namorar um mais novo, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.