X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2019 às 18:47 | Atualizada em 19/04/2019 às 21:36

Marcelo Tas diz que condenação de Danilo Gentili é injusta: - Terror sob humoristas

O jornalista e o humorista trabalharam juntos no programa CQC – Custe O Que Custar

Gabriela Gonçalves

Montagem-Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Danilo Gentili foi condenado a seis meses de prisão após ofender a deputada Maria do Rosário e, desde então, diversas celebridades vem se posicionando sobre o assunto. Marcelo Tas foi uma dessas pessoas.

O jornalista, que trabalhou com Danilo no CQC - Custe o Que Custar, compareceu à comemoração de 25 anos da ONG Casado Zezinho na última quarta-feira, dia 18, e bateu um papo exclusivo com o ESTRELANDO sobre a condenação do humorista.

- Achei muito injusta, porque o Brasil não pode viver um terror sob humoristas ou jornalistas com a censura. Eu creio que há um clima hoje de terror, e isso significa impedir jornalistas de publicarem reportagens ou humoristas de expressarem sua opinião. [...] A condenação do Danilo é inadmissível, é um absurdo total. A gente não pode aceitar isso.

Tas também falou sobre a jornada de Gentili, e como ele, assim como diversos humoristas, batalharam muito pelo espaço que conquistaram atualmente.

 - Várias das figuras da cena do humor são pessoas que vieram da periferia, e alguns são muito conhecidos. O Danilo Gentili, por exemplo, é um cara que era office boy em Santo André, pouca gente sabe disso. O menino veio de uma família batalhadora, mas muito carente. E essa é a história de muitos humoristas e artistas, história de brasileiros que tiveram que batalhar muito pra chegar onde estão.

Ao ser perguntado sobre se os limites do humor existem, Tas foi enfático.

- Não. Só tem um limite pro humor, na verdade: quando não tem graça. Agora, quem decide o que tem graça ou não é o público.

E aí, concorda? A seguir, confira mais celebridades que tem ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.