X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/04/2019 às 00:01 | Atualizada em 18/04/2019 às 18:43

Nova temporada de Samantha! traz detalhes íntimos de personagens já amados - tudo com muito bom humor!

Nesta segunda temporada, a vontade de evoluir como pessoa entra em embate com a vida louca da protagonista

Carolina Rocha

Divulgação-Netflix

A segunda temporada de Samantha! estreia nesta sexta-feira, dia 19! E se você já tinha dado altas gargalhadas com a primeira parte da série, saiba que o que vem por aí tem muito mais para oferecer. Desta vez, a protagonista Samantha lidará com o lançamento de uma biografia não-autorizada sobre ela, que a descreve como uma pessoa bem desagradável - o oposto em ser a Criança Mais Amada do Brasil, né? Ao mesmo tempo, ela tem vontade de ser mais madura, mais responsável, mais mãe... Mas tudo isso sem deixar a essência cômica de lado. 

Assim como a esposa, Dodói também quer arcar com algumas obrigações e se tornar mais sério. Para isso, ele tenta reconquistar a família e até muda de profissão, tentando se tornar um respeitável advogado. Entretanto, ele vai descobrir que não basta agradar a todos para encontrar a resposta para o seu futuro.

Zezeh Barbosa chegará com tudo como Socorro, a mãe de Dodói. Sua personagem promove um embate respeitoso, porém divertido e cheio de faíscas com Samantha. Só com essa descrição já dá para ficar ansioso para ver esse relacionamento de sogra e nora, não é?

Ao longo de sete episódios, a segunda temporada contará os detalhes íntimos de personagens já amados pelo público - e até mesmo os filhos de Samantha e Dodói terão um papel importante na trama. Não dá para perder!

Samantha! já está disponível globalmente na Netflix. E não esqueça de continuar acompanhando o ESTRELANDO para saber mais sobre essas e outras séries, tá?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.