X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2019 às 12:40 | Atualizada em 21/04/2019 às 12:29

Adele e Simon Konecki se separam após sete anos juntos

Ambos são pais de Angelo, de sete anos de idade, e anunciaram a notícia por meio de um comunicado

Da Redação

The Grosby Group

Adele e Simon Konecki anunciaram a separação após sete anos juntos. O casal informou a imprensa por meio de um comunicado divulgado para a agência Associated Press. De acordo com o veículo, os representantes do ex-casal, Benny Tarantini e Carl Fysh, confirmaram a notícia:

Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão compromissados a criarem o filho deles juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem por privacidade. Não haverá mais comentários.

Ambos são papais de Angelo, que nasceu em 2012.

Desde o começo de seu relacionamento, a cantora era bem discreta. Porém, ela confirmou que estava casada em 2017, durante um discurso do Grammy, quando subiu ao palco para receber o prêmio de álbum do ano:

- Grammy, eu te agradeço. A Academia, eu te amo. Meu empresário,meu marido e meu filho – vocês são minhas únicas razões para fazer isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.