X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2019 às 12:46 | Atualizada em 22/04/2019 às 11:17

Novo romance? Bruna Marquezine e Lewis Hamilton curtem Coachella juntos e atriz rebate fã que a acusou de copiar Kendall Jenner

A atriz não deixou a crítica passar e se defendeu por meio do Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nada passa despercebido pelos fãs! E parece que já temos nas redes sociais a torcida por um novo casal, formado por Bruna Marquezine e Lewis Hamilton. Ambos estão aproveitando o Coachella e, no último sábado, dia 20, os dois aproveitaram o show de J. Balvin. Depois, os fãs perceberam que a atriz e o piloto de fórmula 1 estavam se seguindo no Instagram.

Porém, pode ser só amizade, já que Lewis é amigo de Neymar. Aliás, há rumores de que o piloto já tenha se envolvido com Anitta.

Críticas

E falando no Coachella, Bruna postou fotos curtindo o festival de música e, dentre as imagens divulgadas por ela, há cliques mostrando um dos looks usados. E como acessório, a beldade usou uma bandana no rosto, que ajuda as pessoas a evitarem a poeira do deserto, por exemplo.

Um seguidor da atriz no Twitter, porém, achou que ela estava querendo copiar Kendall Jenner, que também foi ao festival, e usou a bandana no rosto, como forma de proteção:

A @BruMarquezine viu a Kendall com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo.

Porém, a atriz não deixou barato e logo se defendeu:

Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! MUSA!

Logo abaixo, veja o álbum de fotos de Bruna no festival:

Visualizar esta foto no Instagram.

👾

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.