X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2019 às 12:46 | Atualizada em 22/04/2019 às 11:17

Novo romance? Bruna Marquezine e Lewis Hamilton curtem Coachella juntos e atriz rebate fã que a acusou de copiar Kendall Jenner

A atriz não deixou a crítica passar e se defendeu por meio do Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nada passa despercebido pelos fãs! E parece que já temos nas redes sociais a torcida por um novo casal, formado por Bruna Marquezine e Lewis Hamilton. Ambos estão aproveitando o Coachella e, no último sábado, dia 20, os dois aproveitaram o show de J. Balvin. Depois, os fãs perceberam que a atriz e o piloto de fórmula 1 estavam se seguindo no Instagram.

Porém, pode ser só amizade, já que Lewis é amigo de Neymar. Aliás, há rumores de que o piloto já tenha se envolvido com Anitta.

Críticas

E falando no Coachella, Bruna postou fotos curtindo o festival de música e, dentre as imagens divulgadas por ela, há cliques mostrando um dos looks usados. E como acessório, a beldade usou uma bandana no rosto, que ajuda as pessoas a evitarem a poeira do deserto, por exemplo.

Um seguidor da atriz no Twitter, porém, achou que ela estava querendo copiar Kendall Jenner, que também foi ao festival, e usou a bandana no rosto, como forma de proteção:

A @BruMarquezine viu a Kendall com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo.

Porém, a atriz não deixou barato e logo se defendeu:

Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! MUSA!

Logo abaixo, veja o álbum de fotos de Bruna no festival:

Visualizar esta foto no Instagram.

👾

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.