X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2019 às 14:34 | Atualizada em 22/04/2019 às 14:45

Aos 46 anos de idade, Adriane Galisteu revela que está fazendo tratamento para ter mais um filho

A atriz já é mãe de Vittorio, de oito anos de idade

Da Redação

Divulgação

Adriane Galisteu fez um desabafo na manhã desta segunda-feira, dia 22, durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. Aos 46 anos de idade, a atriz confessou que está fazendo tratamento para ter mais um filho com o marido, o empresário Alexandre Iodice. Os dois já são pais de Vittorio, de oito anos de idade.

Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: 'Eu não preciso fazer'. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom.

Entretanto, Galisteu garantiu que os exames do marido tiveram resultados positivos. 

A gente tem que fazer o tratamento juntos... Mas deixa eu avisar que está tudo bem com ele... Os exames dele estão ótimos. Eu que estou correndo atrás do meu. 

Vamos torcer para que Adriane fique gravidinha em breve, não é?


Parece que, neste mês de férias, Adriane aproveitou para curtiu uma praia ao lado de seus dois amores. Lindos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.