X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2019 às 19:00 | Atualizada em 22/04/2019 às 23:08

Criadores de Game Of Thrones defendem cena polêmica com Arya Stark no segundo episódio

A atriz que interpreta a personagem, Maisie Williams, também revelou que, ao ler o roteiro, achou que se tratava de uma pegadinha

Da Redação

Divulgação

Atenção, spoilers a seguir! O segundo episódio da última temporada de Game Of Thrones foi marcado por várias despedidas e cenas fofas entre nossos personagens preferidos, mas uma em especial chamou a atenção dos fãs. Vimos, no último domingo, dia 21, Arya Stark perdendo sua virgindade com Gendry! 

A cena dividiu opiniões entre os fãs, já que alguns acharam que Maisie Williams, a atriz que interpreta a personagem era menor de idade - apesar de ela já ter 22 anos de idade - e os showrunners da série, D.B. Weiss e David Benioff, decidiram falar sobre o assunto:

- Para nós, o que é interessante nesse episódio é que é a última noite desses personagens juntos, e eles estão lidando com isso de formas diferentes. Alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez porque nunca fizeram isso antes, e alguns querem se embebedar e cantar músicas, disse Benioff. 

No próximo episódio da série, que irá ao ar no dia 28 de abril, teremos a batalha entre os White Walkers e praticamente todo o elenco em Winterfell, e os fãs já estão esperando por um grande massacre. Benioff falou como os personagens lidaram com os momentos antes da luta. 

Todos estão enfrentando o fim de maneira diferente, mas estão enfrentando. É por isso que esse episódio foi tão importante para nós, porque estamos seguindo esses personagens por muito tempo e agora eles enfrentam um inimigo comum.

A cena entre Arya e Gendry não foi chocante apenas para os fãs: em entrevista ao site Entertainment Weekly, Maisie disse que achou que fosse uma pegadinha quando leu o roteiro!

- Achei que fosse uma piada. Eu disse: Ei, que piada boa. E os showrunners disseram: Não, não estamos fazendo isso esse ano. M***a! Eu fui para as leituras pensando: Nós vamos realmente fazer isso. Quando vamos fazer isso? Preciso ir para a academia, tenho uma lista de coisas pra fazer.

Sophie Turner, que vive Sansa na série revelou que foi ela quem contou sobre a cena para Maisie:

- Liguei para Maisie e perguntei se ela já tinha lido, e ela disse: estou no meio do episódio um. Então eu disse: Essa cena, essa página, leia! É incrível! Ela ficou muito feliz.

Trono de Ferro

Uma das perguntas que os fãs mais esperam por uma resposta é: quem se sentará no Trono de Ferro de Westeros? Segundo o site Daily Mail, parece que essa pergunta pode ter sido respondida no segundo episódio! 

Durante a conversa entre Podrick, Tyrion, Jaime, Brienne, Davos e Tormund, o anão pede para que cantem uma canção, e Podrick começa a cantar Jenny de Pedrasvelhas, ou Jenny Of Oldstones. A canção é uma música clássica no mundo de Westeros, e fala sobre a amada do príncipe Duncan Targaryen, que viveu anos antes da história que acompanhamos agora. 

Segundo os livros de George R. R. Martin, criador do universo que inspirou a série Game Of Thrones, o príncipe Duncan se apaixonou por Jenny e casou com ela, mesmo que fosse prometido para a filha de Lyonel Baratheon. Seu pai, Aegon, fez de tudo para tentar separar o casal, mas isso fez com que Duncan abdicasse seu desejo pelo trono para ficar com a amada. 

No episódio do último domingo, Daenerys descobriu que Jon Snow na verdade não é um bastardo de Ned Stark, mas sim, um filho legítimo de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Rhaegar é irmão mais velho de Daenerys, ou seja, seu filho, Jon, por ser herdeiro direto do próximo na linha de sucessão e também por ser homem, tem mais direito ao Trono de Ferro do que a Mãe dos Dragões. O que a teoria apontada pelos fãs diz é que, pela música estar tocando no momento em que Jon faz a revelação para Dany, isso pode significar que ele irá abdicar de seu direito ao trono para passá-lo à amada. Será? 

A seguir, confira mais teorias que podem se concretizar nessa última temporada de Game Of Thrones


Recentemente, vimos que os Filhos da Floresta criaram o Rei da Noite, provavelmente para livrá-los de alguma ameaça, mas a criação saiu do controle. Alguns fãs acreditam que a tal ameaça seriam os primeiros homens que haviam chegado à Westeros e estavam destruindo as árvores sagradas dos Filhos da Floresta. Por esse motivo, as criaturas fizeram os White Walkers - ou seja, eles estariam apenas cumprindo sua função de livrar o mundo dos humanos. Dessa forma, os Caminhantes Brancos se veriam como heróis, enquanto os homens são os vilões - há quem ache que o verdadeiro Azor Ahai seja o Rei da Noite! Será? A oitava e última temporada de Game Of Thrones irá ao ar a partir do dia 14 de abril na HBO, e já não podemos aguentar a ansiedade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.