X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2019 às 18:00 | Atualizada em 22/04/2019 às 22:08

Criadores de Game Of Thrones defendem cena polêmica com Arya Stark no segundo episódio

A atriz que interpreta a personagem, Maisie Williams, também revelou que, ao ler o roteiro, achou que se tratava de uma pegadinha

Da Redação

Divulgação

Atenção, spoilers a seguir! O segundo episódio da última temporada de Game Of Thrones foi marcado por várias despedidas e cenas fofas entre nossos personagens preferidos, mas uma em especial chamou a atenção dos fãs. Vimos, no último domingo, dia 21, Arya Stark perdendo sua virgindade com Gendry! 

A cena dividiu opiniões entre os fãs, já que alguns acharam que Maisie Williams, a atriz que interpreta a personagem era menor de idade - apesar de ela já ter 22 anos de idade - e os showrunners da série, D.B. Weiss e David Benioff, decidiram falar sobre o assunto:

- Para nós, o que é interessante nesse episódio é que é a última noite desses personagens juntos, e eles estão lidando com isso de formas diferentes. Alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez porque nunca fizeram isso antes, e alguns querem se embebedar e cantar músicas, disse Benioff. 

No próximo episódio da série, que irá ao ar no dia 28 de abril, teremos a batalha entre os White Walkers e praticamente todo o elenco em Winterfell, e os fãs já estão esperando por um grande massacre. Benioff falou como os personagens lidaram com os momentos antes da luta. 

Todos estão enfrentando o fim de maneira diferente, mas estão enfrentando. É por isso que esse episódio foi tão importante para nós, porque estamos seguindo esses personagens por muito tempo e agora eles enfrentam um inimigo comum.

A cena entre Arya e Gendry não foi chocante apenas para os fãs: em entrevista ao site Entertainment Weekly, Maisie disse que achou que fosse uma pegadinha quando leu o roteiro!

- Achei que fosse uma piada. Eu disse: Ei, que piada boa. E os showrunners disseram: Não, não estamos fazendo isso esse ano. M***a! Eu fui para as leituras pensando: Nós vamos realmente fazer isso. Quando vamos fazer isso? Preciso ir para a academia, tenho uma lista de coisas pra fazer.

Sophie Turner, que vive Sansa na série revelou que foi ela quem contou sobre a cena para Maisie:

- Liguei para Maisie e perguntei se ela já tinha lido, e ela disse: estou no meio do episódio um. Então eu disse: Essa cena, essa página, leia! É incrível! Ela ficou muito feliz.

Trono de Ferro

Uma das perguntas que os fãs mais esperam por uma resposta é: quem se sentará no Trono de Ferro de Westeros? Segundo o site Daily Mail, parece que essa pergunta pode ter sido respondida no segundo episódio! 

Durante a conversa entre Podrick, Tyrion, Jaime, Brienne, Davos e Tormund, o anão pede para que cantem uma canção, e Podrick começa a cantar Jenny de Pedrasvelhas, ou Jenny Of Oldstones. A canção é uma música clássica no mundo de Westeros, e fala sobre a amada do príncipe Duncan Targaryen, que viveu anos antes da história que acompanhamos agora. 

Segundo os livros de George R. R. Martin, criador do universo que inspirou a série Game Of Thrones, o príncipe Duncan se apaixonou por Jenny e casou com ela, mesmo que fosse prometido para a filha de Lyonel Baratheon. Seu pai, Aegon, fez de tudo para tentar separar o casal, mas isso fez com que Duncan abdicasse seu desejo pelo trono para ficar com a amada. 

No episódio do último domingo, Daenerys descobriu que Jon Snow na verdade não é um bastardo de Ned Stark, mas sim, um filho legítimo de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Rhaegar é irmão mais velho de Daenerys, ou seja, seu filho, Jon, por ser herdeiro direto do próximo na linha de sucessão e também por ser homem, tem mais direito ao Trono de Ferro do que a Mãe dos Dragões. O que a teoria apontada pelos fãs diz é que, pela música estar tocando no momento em que Jon faz a revelação para Dany, isso pode significar que ele irá abdicar de seu direito ao trono para passá-lo à amada. Será? 

A seguir, confira mais teorias que podem se concretizar nessa última temporada de Game Of Thrones


Recentemente, vimos que os Filhos da Floresta criaram o Rei da Noite, provavelmente para livrá-los de alguma ameaça, mas a criação saiu do controle. Alguns fãs acreditam que a tal ameaça seriam os primeiros homens que haviam chegado à Westeros e estavam destruindo as árvores sagradas dos Filhos da Floresta. Por esse motivo, as criaturas fizeram os White Walkers - ou seja, eles estariam apenas cumprindo sua função de livrar o mundo dos humanos. Dessa forma, os Caminhantes Brancos se veriam como heróis, enquanto os homens são os vilões - há quem ache que o verdadeiro Azor Ahai seja o Rei da Noite! Será? A oitava e última temporada de Game Of Thrones irá ao ar a partir do dia 14 de abril na HBO, e já não podemos aguentar a ansiedade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.