X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2019 às 09:40 | Atualizada em 22/04/2019 às 10:39

Mãe de Meghan Markle chega ao Reino Unido para nascimento do neto e duquesa não comparece à missa de Páscoa no aniversário da rainha, saiba mais

Palácio de Buckingham também se manifestou sobre as especulações de que Meghan e Harry se mudariam para África após nascimento do primeiro filho

Da Redação

Montagem-Reuters

A família real britânica está dando alguns indícios de que o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry está prestes a nascer! De acordo com a Entertainment Tonight, a mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, já chegou ao Reino Unido para acompanhar o nascimento de seu primeiro neto.

Doria, que é professora de yoga e assistente social, está hospedada na residência da filha, nas instalações do Castelo de Windsor. Ela está à disposição de Meghan para auxiliá-la no trabalho de parto. A expectativa é que o bebê nasça a qualquer instante, sendo esperado para vir ao mundo nos últimos dias de abril ou no início do mês de maio.

A mãe de Meghan Markle foi a única familiar da ex-atriz presente no casamento real. Ela também esteve presente ao lado da filha nos primeiros meses de gravidez, no final de 2018, retornando a Los Angeles logo depois e ficado nos Estados Unidos desde então. 

Especulava-se que o bebê de Meghan e Harry iria nascer no dia do aniversário da rainha Elizabeth II, que completou 93 anos de idade no último domingo, dia 21, em pleno domingo de Páscoa. Meghan não deu à luz, mas passou o dia resguardada. Ela não marcou presença na missa tradicional da família real na capela de St. George, assim como o príncipe Philip, marido da rainha e duque de Edimburgo.

Apesar de não ter exibido o barrigão de grávida publicamente, Meghan não deixou de mandar suas felicitações à rainha. No Instagram, ela publicou uma mensagem carinhosa, também assinada pelo príncipe Harry. 

Feliz aniversário, Vossa Majestade, senhora, vovó. Desejamos o dia mais lindo para você. Harry e Meghan, dizia a legenda da publicação, que você confere abaixo.

A comemoração do aniversário da rainha Elizabeth II se deu de forma privada. A família, no entanto, apareceu publicamente reunida para as celebrações de Páscoa. No vídeo, que você confere abaixo, Kate Middleton e o príncipe William, aparecem lado a lado para cumprimentar a rainha pouco antes de todos entrarem na capela para a missa tradicional. O príncipe Harry chegou sozinho e ficou ao lado de outros membros da realeza. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

#news Her Majesty accompanied by members of the Royal Family to the annual Sunday Easter church service at St. George‘s chapel at Windsor Castle in Windsor Estate. (An unexpected appearance from Prince Harry after years for not taking part at the service! Meghan is on baby countdown at home, her Mum Doria is reportedly in London now!) Today is not only Easter, but also the Queen's 93rd birthday and we congratulate Her Majesty from the bottom of our hearts on her birthday and wish her all the best and health. The Queen celebrates her birthday privately and publicly throughout this year. One of these big events will be ”Trooping the colour“ in June. What is Easter? Easter is the celebration of the resurrection of Jesus from the tomb on the third day after his crucifixion. Easter is the fulfilled prophecy of the Messiah who would be persecuted, die for our sins, and rise on the third day. (Isaiah 53). Remembering the resurrection of Jesus is a way to renew daily hope that we have victory over sin. According to the New Testament, Easter is three days after the death of Jesus on the cross.  Source: crosswalk. com Video 🎥: Richard Palmer

Uma publicação compartilhada por The House Of Sussex (@harry_meghan_updates) em

Mas apesar do bebê real ainda não ter vindo ao mundo, o palácio de Buckingham já estaria fazendo alguns planos para a família. Segundo o jornal The Sunday Times, há possibilidade do príncipe Harry receber um posto na África após a chegada de seu primeiro filho. 

A ideia é usar, estrategicamente, o apelo do casal Harry e Meghan entre os jovens dos países da Comunidade Britânica. Além disso, acredita-se que o duque de Sussex, que é o sexo na linha de sucesso ao trono britânico, estaria ofuscando a imagem do  irmão, William, por causa de sua simpatia e carisma. O duque de Cambridge é o segundo na linha de sucessão e deverá usar a coroa depois do príncipe Charles, seu pai.

Em comunicado enviado à imprensa internacional, o palácio negou qualquer mudança para o exterior, afirmando que tudo não passa de uma especulação: qualquer plano futuro para o duque e a duquesa são especulações por enquanto. Nenhuma decisão foi tomada em relação a seus papéis no futuro.

Sir David Manning, ex-embaixador britânico nos Estados Unidos e conselheiro de Harry e William para assuntos internacionais, estaria por trás dos planos. Ele gostaria que o duque ficasse nos exterior por dois anos, a partir de 2020.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.