X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2019 às 07:30 | Atualizada em 23/04/2019 às 07:48

Irmã de Neymar, Rafaella Santos é flagrada ao lado de Gabigol em boate no Rio de Janeiro, veja!

Os dois chegaram juntos na festa de comemoração ao título do Flamengo no campeonato estadual carioca

Da Redação

Divulgação

Rafaella Santos e Gabigol não se encontraram apenas no Maracanã, no último domingo, dia 21, quando o Flamengo foi campeão pelo campeonato estadual carioca. Fã-clubes divulgaram uma foto da irmã de Neymar ao lado do atacante do clube, enquanto eles chegavam na festa de comemoração ao título, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Enquanto Gabigol posa para a foto com um torcedor, Rafaella é vista à frente do clique, usando uma camisa transparente, como você pode ver acima.  Horas antes da comemoração na boate, os dois já haviam sido fotografados em clima de romance no estádio de futebol. 

Como você viu no ESTRELANDO, o craque do Flamengo teve um desentendimento recente com o pai de Rafaella e Neymar. Eles não mantém uma boa relação desde o fim do namoro do jogador com a beldade, em meados de 2017. Após o término com Gabigol, Rafaella não assumiu nenhum namoro publicamente. 

Será que a reconciliação é real? A seguir, confira os casais mais ioiô do mundo dos famosos! 


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.