X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2019 às 14:28 | Atualizada em 23/04/2019 às 21:13

Marina Ruy Barbosa teria conversado com Débora Nascimento sobre polêmica com José Loreto - e atriz fica indignada com a situação

Débora também teria reatado com José Loreto, mas o ator estaria passando por uma fase de testes

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mais um capítulo da polêmica envolvendo José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa? Parece que sim! Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a ruiva teria chamado a atriz para uma conversa, em que esclareceram, sem brigas, tudo que aconteceu em fevereiro de 2019. 

Para quem não lembra, José e Débora anunciaram a separação, e rumores apontavam que o término teria ocorrido por causa de uma traição do ator. Uma das atrizes apontadas como supostas amantes dele foi Marina, que negou toda a situação. 

Já que elas conversaram, parece que está tudo bem, né? Não! Segundo a jornalista, depois da conversa Débora teria dito aos seus amigos que ficou indignada com a situação, e que achou um absurdo Marina ter ido falar com ela. Eita!

Apesar do anúncio do término, Débora e José teriam reatado o casamento, mas parece que as coisas ainda não estão 100% bem. O ator estaria passando por uma fase de testes, e o relacionamento está indo com mais calma, já que a atriz está pensando na filha, Bella, de um ano de idade. A menina, inclusive, comemorou recentemente o primeiro aninho de vida, confira as fotos a seguir:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.