X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2019 às 07:20 | Atualizada em 24/04/2019 às 08:08

Após declaração de Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo canta: Ex é ex, passado é passado

Fãs apontaram indireta da atriz depois que a esposa do cantor Belo afirmou que Viviane foi traída por ele

Da Redação

Divulgação

Viviane Araújo apareceu animadíssima na noite da última terça-feira, dia 23, quando reuniu alguns amigos em sua casa para uma feijoada. No Instagram, a atriz divulgou um vídeo em que aparece cantando a música Qualidade de Vida, da dupla sertaneja Simone e Simaria. 

Ex é ex/Passado é passado/E quem não gostou/Vai pra casa do ca***lho, diz o trecho da música que a rainha de bateria da Salgueiro aparece cantando. 

Na legenda, a beldade aproveitou para dedicar a publicação às cantoras:

Homenagem às minhas coleguinhas!@simoneesimaria @simaria @simoness, escreveu, adicionando ainda a hashtag #seficarpu**oépior. 

A euforia de Vivi no vídeo não foi entendida apenas como um momento de celebração da atriz ao lado dos amigos. Na caixa de comentários, internautas e fãs apontaram que o vídeo era uma indireta para Gracyanne Barbosa, atual esposa do seu ex-companheiro, o cantor Belo, com quem ficou junto entre 1998 e 2007.

Isso porque, o colunista Leo Dias divulgou que a musa fitness das redes sociais declarou em entrevista ao youtuber Dedé Galvão que nunca foi pivô da separação de Belo e Viviane, afirmando que o cantor traiu a rainha de bateria com outra menina, que não teve seu nome revelado. A garota em questão também teria se envolvido com o pagodeiro quando ele já estava se relacionando com Gracyanne.

- Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo. O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo, teria dito Gracyanne no bate-papo, que vai ao ar na quinta-feira, dia 25. 

A atual mulher de Belo ainda teria afirmado que pede para o marido se posicionar publicamente e esclarecer o assunto. Ele, no entanto, evita qualquer declaração, já que acha que tudo está no passado. Por fim, o colunista ainda entregou que Gracyanne mandou um aviso para Viviane Araújo: 

- Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes, diz ela. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Viviane Araújo não retornou o contato para comentar o assunto, mas na internet, seguidores já comemoraram a atitude da atriz. Veja alguns dos comentários abaixo:

Que baixaria... amei, continua!

Para os mal informados veja que tudo que a Vivi faz não significa que ela ame o belo ainda porque o mundo dela não girou, ele capotou! Porque é isso que uma mulher bem resolvida, uma mulher emponderada faz!

Arrasou! Não tá citando nome de ninguém, quem sentir dor que geme

Filha do deboche e neta do afronta!

Já outros internautas afirmaram que a atriz não precisava ter se manifestado dessa forma. Confira:

Não gostei de ver isso de você,  não combina com seu título de rainha!

Meu Deus...Viviane não precisa disso! Mulher linda, tem bons contratos e se rebaixado assim? Viva sua vida menina não perca tempo com essas coisas. Não deixe sua luz apagar por causa de um passado

Vivi não entra nessa! O que ela quer é isso, você se expondo desnecessariamente. Foco no seu trabalho e da uma boa lição não respondendo a essa corja!

Adoro e admiro @araujovivianne mas acho desnecessário os últimos acontecimentos, só parece que depois de tantos anos, mais de uma década, ainda não esqueceu aquele porcaria do Belo. É cada gosto, mas enfim... A mulherada, infelizmente, não se valoriza. Uma pena!

Em outra publicação, Viviane Araújo ainda falou sobre felicidade: Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo. Que dia maravilhoso ao lado de amigos que amo! É isso que levo pra minha vida!

Vale lembrar que, no início de abril, a atriz já havia publicado um outro vídeo no qual aparece cantando e dançando a música Derê, do Soweto, da época que Belo era vocalista do grupo. Viviane fez coro com os amigos e ainda fritou o nome do cantor. No dia seguinte, Gracyanne reagiu ao vídeo, dizendo que a atriz estava altinha:

Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas. Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso, declarou na ocasião. 


Visualizar esta foto no Instagram.

Homenagem às minhas coleguinhas! @simoneesimaria @simaria @simoneses #seficarputoépior

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em


E vamos combinar: com esse corpo maravilhoso, ela pode superar qualquer coisa, né? Maravilhosa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.