X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2019 às 14:30 | Atualizada em 24/04/2019 às 14:44

Após dez anos, Otaviano Costa deixa a TV Globo

O apresentador estava à frente do Tá Brincando, que não teve a segunda temporada renovada

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Depois de fazer diversas novelas na Globo, assim como participar de programas como Vídeo Show, quando ganhou mais fama, Amor & Sexo e, mais recentemente, o Tá Brincando, Otaviano Costa não faz mais parte do quadro da emissora.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo, que soltou o seguinte comunicado:

Com o encerramento da primeira temporada do Tá Brincando, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após dez anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo.

A seguir, relembre outras celebridades que também não renovaram os seus contratos com a emissora:




Outro que abriu o jogo sobre sua situação na emissora foi Pedro Cardoso. Mais conhecido por ter interpretado por 13 anos Agostinho em A Grande Família, o ator disse o seguinte em entrevista ao programa de rádio Pânico: - Eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro. Por isso que meu contrato durou apenas mais um ano e acabou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.