X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2019 às 21:52 | Atualizada em 24/04/2019 às 22:04

Isis Valverde revela como perdeu o peso da gravidez e se derrete pelo filho: - Maior presente que já ganhei

A atriz também falou sobre o que mudou em sua vida depois da maternidade

Gabriela Gonçalves

Divulgação

Isis Valverde deu à luz a Rael no fim do ano passado e, desde então, vem se dedicando quase integralmente à maternidade nos primeiros meses do pequeno, fruto de seu casamento com André Resende. A atriz bateu um papo com o ESTRELANDO nesta quarta-feira, dia 24, durante o lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc em São Paulo e falou sobre como será sua nova volta ao trabalho com o pequeno, entre outros assuntos. 

Uma das coisas que mais impressionaram os seguidores de Isis foi seu pós-parto: em poucas semanas a atriz já havia perdido os quilos da gravidez, o que fez com que ela fosse até mesmo criticada por alguns internautas! Em entrevista, a atriz falou sobre como emagreceu tão rápido:

Amamentação e minha mãe, que me deu uma genética igual a dela, então ajudou.

A atriz também confirmou que está escalada para atuar na novela das 21h que irá suceder Dona do Pedaço, mas que ainda estão no início das conversas sobre a personagem que ela irá interpretar. Isis contou que terá um planejamento novo para gravações agora que tem um bebê pequeno, e ainda revelou, visivelmente emocionada, que aquela seria a primeira noite que ela passaria longe de Rael.

- É um bebêzinho, então tem toda uma estrutura que vai comigo [para os trabalhos]. A gente tá conseguindo adaptar, levar ele pra algumas coisas, outras eu acho meio cansativo. É a primeira vez que eu fico longe dele. Mas tá tudo bem, já preparei meu lenço, já estou preparada.

Mamãe de primeira viagem, Isis aproveitou a oportunidade para se derreter pelo herdeiro:

Foi o maior presente que eu já ganhei na vida, aquele menino.O sorriso dele, eu nunca achei que ia acordar às seis da manhã sorrindo todos os dias. E aconteceu.

Em relação às mudanças que ocorreram depois que Rael nasceu, Isis disse que suas prioridades mudaram e que isso a fez crescer em todos os aspectos de sua vida. Ela também revelou que teve uma crise de choro ao dar o primeiro banho no pequeno!

Sempre zoei minha prima mais velha que teve filho, a primeira vez que ela foi trocar o bebê ela começou a chorar e quase desmaiou, porque ele era muito pequenininho. Tem até um vídeo que minha tia fez, que ela sai gritando e cai na cama, eu olhava aquilo e pensava: Gente, que doente. Depois disso, fui dar o primeiro banho no meu filho. Fiz igual. Gente, pequeno, o umbigo daquele jeito, aquela coisa mole, eu não sabia o que fazer com aquilo, e acho que é normal. Eu chorei muito, depois falei: paguei a língua. Sempre acontece, nas melhores famílias.

Quem nunca, né? A seguir, confira os melhores momentos de Isis Valverde como mãe! 


E, segundo a colunista Patricia Kogut, Isis, que voltou ao trabalho em janeiro de 2019, levou o pequeno aos bastidores do clipe que gravou com o cantor Falcão. Ele teria ficado quietinho e encantado quem o conheceu. Quando será que chega a vez dos fãs verem o rostinho de Rael?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.